Connect with us

Hi, what are you looking for?

Listas

5 protagonistas de filmes que são odiados pelo público

Crepúsculo
Imagem: Divulgação/ Summit Entertainment

Nem sempre as estrelas principais das produções agradam. Segue uma lista com 5 Protagonistas De Filmes que, na verdade, não são tão amados pelo público assim.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Bella, de Crepúsculo

Imagem: Divulgação/ Summit Entertainment

Talvez, entre os fãs, Bella tenha muitos defensores. Mas, entre o público em geral a falta de expressões faciais e total apatia da personagem geram memes bem frequentes. A verdade é que a protagonista da saga é bem lerda e até mesmo seu romance parece desinteressante.

O fato da personagem ser assim acabou respingando em Kristen Stewart. Apesar de não interpretá-la há quase uma década, parte do público ainda a chama de inexpressiva. Entretanto, Stewart fez o que pôde, Bella era mesmo uma personagem sem muita energia ou carisma.

Harry Potter, da franquia Harry Potter

Imagem: Divulgação/Warner Bro. Pictures

Se nos primeiros filmes Harry parecia um ótimo personagem, a partir do quarto longa, Harry Potter e O Cálice de Fogo, a petulância e arrogância dele começam a irritar. Ainda que todos soubéssemos dos problemas que ele enfrentava, os defeitos do personagem ficaram gritantes. Até mesmo os fãs da série, que deveriam defendê-lo, algumas vezes, o ironizam.

O ator Daniel Radcliffe já confessou que nem sempre foi muito cooperativo ao interpretar o bruxinho. E, talvez, isso acabou sendo percebido pelo público. Pesquisas já até demonstraram que ele fica atrás de Hermione e Rony Wesleay no carinho de quem assiste. Definitivamente, Harry é um dos 5 Protagonistas De Filmes que deve estar em todas as listas de personagem principal dispensável.

Leia Também: 5 Cenas De Harry Potter Que Só Aconteceram Nos Filmes

Jack & Jill, de Cada Um Tem a Gêmea Que Merece

Imagem: Divulgação/Netflix

Uma ou outra pessoa pode até não gostar dele, mas Adam Sandler tem um grande apelo popular. Isso, no entanto, não é o suficiente para os protagonistas dessa produção. Jake é um cara chato, mesquinho e pedante, que está todo o tempo reclamando. Jill é sem noção, mal-educada e escandalosa. Eles são gêmeos e o roteiro gira em torno disso. Mas, se separados já são personagens horríveis, juntos são um terror para quem está vendo.

Indiscutivelmente, Sandler perdeu a mão nessa produção. Ambos os protagonistas são difíceis de defender. Com certeza, deve ser parte da lista dele de filmes que ele não faria uma sequência.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Troy Bolton, de High School Musical

Imagem: Divulgação/Disney

A princípio, Troy era para ser um personagem que não seguia os moldes de mocinhos da Disney. Contudo, o personagem é extremamente descartável. Mesquinho, chato e metido, ele acaba deixando seu ego falar mais alto quase sempre. No final, há sempre a “moral da história”, porém, a verdade é que o personagem não é tão carismático assim durante toda a franquia.

Seria muito mais interessante se o filme fosse protagonizado por Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale. Assim, teríamos duas personagens femininas fortes e, talvez, uma boa história.

Tocha Humana, Mulher Invisível e Sr. Fantástico, de Quarteto Fantástico

Imagem: Divulgação/20th Century

Heróis estão extremamente populares hoje em dia, mas isso não se deve a essa produção que estreou em 2005, e teve uma sequência em 2007. Tocha Humana, que nos quadrinhos é um personagem bem carismático, não passa de um mimado. Sua irmã, A Mulher Invisível, é pedante. E, o Sr. Fantástico, como líder, é completamente chato e dispensável.

Até hoje, o Quarteto Fantástico ainda não conseguiu fazer jus a popularidade dos quadrinhos. E, talvez, se continuar assim, seja melhor deixá-los lá, onde se saem bem melhor.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Marya Cecília é goiana de nascimento, mora em São Paulo há seis anos e ainda assim não consegue lidar com o clima 4 estações em um dia que rola nessa cidade. Tem umas manias esquisitas, tipo ver um filme que gosta várias vezes, mas esta tentando lidar com isso (ou não). Falando nisso, ela não faz questão nenhuma de ser normal, então podemos apenas seguir em frente!

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement
Advertisement

Você também pode ler...

Filmes

Após ver o trailer de “Crimes of the Future”, é possível apostar que David Cronenberg voltou com tudo depois de um longo hiato em...

Filmes

Foi divulgado o segundo trailer de “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”, novo longa do Universo “Harry Potter” Com cenas no Brasil e Maria...

Filmes

Adaptado do livro Firestarter (A Incendiária, em português), o novo filme de Stephen King estréia dia 13 de maio. Um dos autores mais adaptados...

Filmes

Com a lista em mãos, alguns indicados causaram surpresa. Confira abaixo algumas delas. Para o bem e para o mal, a lista da 94ª...

Advertisement