Connect with us

Hi, what are you looking for?

Séries/TV

A Cara do Pai estreia hoje!

Série animará as tardes de domingo com uma comédia leve e descontraída

Não comum, é possível ver Leandro Hassum contando histórias divertidas durante suas apresentações de stand-up mundo afora sobre sua filha, Pietra. E agora, todas essas peripécias poderão ser conferidas na nova série da Globo que estreia hoje: A Cara do Pai.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Inspirado na relação com Pietra, Leandro transportou para as telas as experiências com a garota. Na trama, o ator interpreta Théo, um homem que acaba de se divorciar e volta a morar com o pai, Aldair (Walter Breda). Agora, nessa nova fase, ele tenta ser um bom pai para sua filha Duda (Mel Maia), enquanto trabalha para lidar com a separação de sua ex Sílvia (Alessandra Maestrini), com quem vive em constante conflito e que já está em um novo relacionamento com Ricardo (Thiago Rodrigues).

Entre uma maluquice e outra, Théo constrói uma nova relação com a filha. Ele passa a ganhar a vida fazendo comédias stand-up em que leva a garota junto para as apresentações. A menina, de dez anos, prova ter maturidade suficiente para ajudar o pai a lidar com o jeito atrapalhado dele.

A Cara do Pai estreia hoje, logo após o programa Esquenta (Foto: Beto Roma/GShow)

A história se passa em Copacabana, e o cenário principal fica por conta do apartamento de Théo. Para representar esse lugar, foi escolhida uma fachada e uma recepção de prédios reais do bairro. No estúdio, ficam apenas as áreas internas. A ideia era trazer uma maior aproximação com a realidade e tornar as cenas mais dinâmicas.

A série terá sua exibição na grade da emissora logo após o programa Esquenta, de Regina Casé. Neste ano, quatro episódios irão ao ar, enquanto outros 12 ficarão para 2017, totalizando 16 episódios. A Cara do Pai tem direção geral de Fabrício Mamberti e redação final de Daniel Adjafre.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Por Michele Matos

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Crítica

Chegou na Netflix o primeiro filme nacional com temática natalina. “Tudo Bem, no Natal que Vem” é uma tragicomédia protagonizada por Leandro Hassum, detentor...

Filmes

A Warner Bros anunciou o adiamento de “Duna” para 1º de outubro de 2021 nos EUA. Anteriormente, a estreia do filme estava marcada para...

News

Na minissérie dramática “Pátria”, nova produção original da HBO Europe realizada com participação da HBO Latin America, o conflito separatista no País Basco, que...

Filmes

Alguns jornalistas norte-americanos e europeus já assistiram ao novo filme de Christopher Nolan e postaram suas críticas. Pode-se dizer que o filme vem dividindo...

Advertisement

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.