Humor despretensioso e fofinho

Eu adoro uma bobagem, acompanhar os memes que saem sempre pela internet e seguir as páginas que lançam tendência com um humor divertido e diferente. Outra coisa que amo é bicho, animais em geral, e confesso que adoraria ter um monte em casa. Mas e se juntássemos humor e bichinhos fofos? Não seria novidade nenhuma né?

Pois é, mesmo sem ser novidade uma página maragold foi lançada no Facebook, intitulada carinhosamente de “Foca da Meia Noite”. Não sei ainda de quem foi a brilhante ideia, mas ela consiste em unir vídeos fofos de um gato tocando piano, um pug tocando bateria e a dona da p*[email protected] toda, uma foca “tocando saxofone”, como cover de músicas bem famosas. Como os vídeos saem sempre a meia-noite, eu sempre dou um B.E.R.R.O. de madrugada, vendo o lançamento, e fico morto feat. enterrado de tanto rir.

Até o momento em que essa matéria foi escrita, a página no Facebook já superava mais de 170 mil curtidas que acompanham o show da foca a meia noite. Além disso, ela possui Instagram, Snapchat, canal no YouTube, Twitter, e mais de 30 versões amazing disponibilizadas. A bichinha é mais conectada e famosa que eu!

Sem mais delongas, deixo vocês com algumas das minhas preferidas, mas amo todas! Muito amor por essa página gente! <3 <3 <3

 

 E como hoje é domingo, dia de culto deixo essa em especial!


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Paulo Olivera

Paulo Olivera é mineiro, Gypsy Lifestyle e nômade intelectual. Apaixonado pelas artes, Bombril na vida profissional e viciado em prazeres carnais e intelectuais inadequados para menores e/ou sem ensino médio completo.

Previous Lista de convidados confirmados na CCXP 2016
Next Crítica: Romance à Francesa

2 thoughts on “A Maravilhosa Foca da Meia-Noite

  1. Sou fã da Foca, não perco um vídeo e fico ansiosa pela Meia Noite !! A Foca é relaxante e divertida, um oásis de inocência neste mundo tão conturbado.O idealizador da Foca é o publicitário Ronaldo Monfredo, tem um perfil dele no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close