Aaron Sorkin, diretor e roteirista de “Os 7 de Chicago“— que já está disponível na Netflix —, concedeu entrevista durante a 44ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo para falar sobre o filme e sobre sua carreira. Além das suas perguntas, a jornalista Ana Paula Sousa ainda usou algumas outras feitas pelos seguidores da Mostra nas redes sociais.

A conversa com Sorkin foi a primeira do Mostra Conversa, que é descrito pela organização como um bate-papo informal de Ana Paula com um convidado. Até o final do evento haverá novas edições do programa, por isso fique ligado nos perfis da Mostra nas redes sociais e no site oficial para ficar por dentro de tudo.

Veja o vídeo (legendado em português) com um satisfeito Aaron Sorkin abaixo:

A 44ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo acontece de 22 de outubro a 04 de novembro. Este ano foram selecionados 198 filmes de 71 países em uma programação majoritariamente online, devido à pandemia do novo Coronavírus.

Cada ingresso custa R$ 6,00, então dá para acessar o Mostra Play, plataforma online de streaming exclusiva, e assistir quantos filmes você conseguir. Para não se perder em meio a tantas ofertas, veja nossa lista com os 5 principais filmes do evento. Agora, se não quiser gastar nem um centavo, há 31 filmes que podem ser vistos de graça no SPcine Play e no Sesc Digital. Ou seja, opções não faltam.


Vídeo e Imagem: Divulgação/Mostra de Cinema de São Paulo/Netflix


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous Crítica: Coração de Dragão – Vingança
Next Entrevistamos Alexandre Amaral, ator do espetáculo “Entre o Céu e o Inferno”

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close