De acordo com o site Deadline, a Apple TV + completou o elenco da segunda temporada da série dramática “Truth Be Told“. Merle Dandridge (“Greenleaf”), Jason O’Mara (“The Man in High Castle”), Alona Tal (“The Spy”), David Lyons (“Seven Seconds”), Christopher Backus (“Big Little Lies”), Cranston Johnson (“Filthy Rich”), Hale Appleman (“The Magicians”), Anthony Lee Medina (“Hamilton”) e Mychala Lee (“The Inheritance”) vão se juntar à Kate Hudson e Octavia Spencer na segunda temporada da série vencedora do NAACP Image Award.

Truth Be Told da Apple TV+
Imagem: Divulgação/AppleTV+

Dandridge interpretará Zarina Killebrew, ex-mulher de Markus Killebrew (Mekhi Phifer) e mãe de sua única filha (Lee). O’Mara é Joshua, um documentarista de sucesso e marido de Micah. Tal interpreta Ivy, braço direito de Micah Keith. Lyons interpreta o detetive Aames, um inspetor da polícia de São Francisco. Backus interpretará Holt Redding, um homem misterioso, ligado a Poppy e Micah. Johnson é Moss, membro de um clube de motociclismo da Louisiana e o guardião de muitos segredos da família Scoville. Appleman interpreta Lachlan, o astuto chefe de operações de negócios por trás do império de Micah. Por fim, Medina é Ramon, assistente pessoal de Micah.

A série é uma criação de Nichelle Tramble Spellman e é produzida pela Hello Sunshine de Reese Witherspoon, Chernin Entertainment e Endeavor Content. “Truth Be Told” é uma série quase antológica no estilo do drama americano “The Sinner” e da comédia da NBCTrial & Error“, onde há protagonistas que seguem na série, mesmo que cada temporada desenvolva uma nova história e outros personagens. A segunda temporada retrata um pouco da obsessão dos americanos por podcasts de crimes reais.


Imagem: Divulgação/AppleTV+


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous “The Batman”: Série spin-off para o HBO Max não terá mais Terence Winter como showrunner
Next “O Poderoso Chefão III” ganha uma nova versão. Veja o trailer!

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close