Segundo informações Terence Winter deixa a série por diferenças criativas

A série, ainda sem título derivada do futuro filme “The Batman” já tem uma baixa antes mesmo do início da produção. Terence Winter (de “O Lobo da Wall Street”) deixou o cargo de showrunner da série, segundo informações do The Hollywood Reporter. Segundo informações, diferenças criativas no que se refere ao tom implantado na série, que tem como mente pensadora Matt Reeves, teriam levado a saída de Terence.

Ainda não há muitas informações sobre a série. O que se sabe é que ela se passa no universo do filme de Reeves (que tem como o Cavaleiro das Trevas, Robert Pattinson) e abordará a corrupção em Gotham City. Não é certo nem mesmo que Pattinson ou demais atores do longa participem dessa produção do HBO Max.

Sobre o filme “The Batman”

Matt Reeves revelou que se inspirou em “Chinatown”, “Taxi Driver” e “Operação França” para fazer seu “The Batman”. A declaração foi dada após uma pergunta de um fã durante o DC FanDome, que aconteceu no sábado, dia 22. Reeves disse que “Chinatown”, foi uma inspiração, já que se trata de um filme de detetive noir, como é seu vindouro “The Batman”.The Batman

Isso ele não disse, mas “Taxi Driver” provavelmente serviu como base para a construção de Gotan City, que parece muito a Nova York decrépita do filme de Scorsese. O clássico de 1976, inclusive, também é citado por Todd Phillips em sua construção de ambiente para “Coringa”.

 

Agora o clima de thriller criminal, que pode ser conferido no primeiro trailer do filme exibido no evento da DC, é próprio da outra obra citada por Reeves: “Operação França” do mestre William Friedkin.

Bom, se todos esses grandes filmes foram referenciados, dificilmente a nova história do homem morcego será ruim, assim esperamos, é claro.

The Batman” tem estreia marcada para 1 de outubro de 2021.


Imagens e vídeo: Divulgação/Warner Bros. Pictures/ Greg Doherty/WireImage


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous “AmarElo: É Tudo Pra Ontem”, de Emicida, ganha trailer
Next Apple TV+ anuncia elenco da segunda temporada de “Truth Be Told”

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close