Apple TV+ juntará as duas atrizes na adaptação do livro “Lady In The Lake” de Laura Lippman para minissérie
A série limitada “Lady In The Lake” da Apple TV+ se passa nos anos 1960 em Baltimore, onde um assassinato não resolvido motiva a dona de casa e mãe, Maddie Schwartz (Natalie Portman), a reinventar sua vida como jornalista investigativa. Isso a coloca em rota de colisão com Cleo Sherwood (Lupita Nyong’o), uma mulher trabalhadora que faz malabarismos com a maternidade, muitos empregos e o compromisso apaixonado para fazer avançar a agenda progressista negra de Baltimore.
A minissérie será dirigida por Alma Har’el (“Honey Boy”) que também é a criadora e também será a roteirista junto com Dre Ryan (“The Man In The High Castle”). “Lady In The Lake” marca o primeiro papel principal na televisão para a estrela de “Thor”, Natalie Portman, bem como o primeiro papel importante na televisão para a estrela de “Pantera Negra” Lupita Nyong’o. Ainda não há previsão de estreia.


Sem comentários! Seja o primeiro.