Curta será exibido pelo canal FX, e terá mesma roteirista de “Jurassic World 3”

“Battle at Big Rock” será o primeiro curta metragem (em live action) da franquia “Jurassic World/Park” – a franquia atualmente, conta também com curtas da Lego. A história seria exibida antes do longa “Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw“, contudo, após um adiamento e longo silêncio sobre, o curta finalmente ganhou uma data de estreia. “Battle at Big Rock” será exibido pelo canal FX dos Estados Unidos, nesse domingo, 15 de setembro, conforme indicou o cartaz divulgado hoje – ainda não ha data para a estreia no Brasil. Confira o cartaz:

“Battle at Big Rock”  se passa um ano após os eventos de “Jurassic Word: Reino Ameaçado“. No Parque Nacional Big Rock, onde os dinossauros agora vivem em nosso mundo, uma família de quatro pessoas acaba em apuros, após ficarem frente a frente com esses anima, e tudo se torna uma luta aterrorizante pela sobrevivência.

O elenco do curta conta com André Holland, Natalie Martinez, Melody Hurd e Pierson Salvador.  A cargo do roteiro ficou Emily Camichael (mesma roteirista do futuro “Jurassic World 3”) e a direção é de Colin Trevorrow.