Connect with us

Hi, what are you looking for?

Geek

CCXP Worlds 21: expectativas para séries e TV

CCXP Worlds 21
Imagem: Divulgação/Netflix/Prime Video/HBO Max/ Globoplay/Sony Pictures

Vem chegando a CCXP Worlds 21, mais uma edição virtual da CCXP. E os fãs de séries sempre criam altas expectativas em cima das possíveis revelações sobre o futuro de suas histórias favoritas ou novas produções que estão a caminho. Pensando nisso, fizemos uma listinha com as nossas expectativas para o universo da séries na CCXP Worlds 21:

Leia também: CCXP Worlds 21 Divulga Sua Programação Completa

Netflix

La Casa de Papel
Imagem: Divulgação/Netflix

O streaming sempre traz boas surpresas para a convenção. Em 2019, tivemos Henry Cavill chegando de surpresa junto com a showrunner Lauren Hissrich para falar sobre a série “The Witcher” que estrearia pouco tempo após o evento. Esse ano, a estreia da segunda temporada é no dia 17 de dezembro. Será que teremos mais novidades sobre a já confirmada terceira temporada? Além disso, a expectativa também é grande para que a Netflix anuncie mais produções brasileiras, seguindo o fluxo recente de investimentos. Já sabemos que teremos novidades sobre “La Casa de Papel” e para os fãs de animes a plataforma já anunciou vai trazer surpresas sobre “JoJo’s Bizarre Adventure – Stone Ocean”. Ansiedade que não acaba.

Globoplay

Camila Queiroz Verdades Secretas
Imagem: Divulgação/Globoplay

A Globoplay costuma revelar trailers e anunciar produções na CCXP, além de oferecer algumas experiências imersivas bem interessantes para o público, mesmo que de forma virtual. No ano passado, um tour virtual pela cidade cenográfica encantou o público. Em 2019, entre as grandes revelações foi o anúncio de “Verdades Secretas 2”, que está em exibição na plataforma e está envolvida em uma série de polêmicas, entre elas, a saída da protagonista da produção. Será que vem mais uma temporada por aí? E as novelas, o que será que vai rolar depois de tantos adiamentos por causa da pandemia? Em resumo, vale passar pelo painel.

HBO Max

Game of Thrones
Imagem: Divulgação/HBO

A exemplo do que aconteceu no ano passado, podemos apostar que teremos um mega painel do gigante streaming HBO Max. A plataforma, que reúne diversos universos que arrastam legiões de fãs, como “Game of Thrones”, “Harry Potter” e DC, não revelou sua programação completa, o que indica surpresas vindo por aí. O que já sabemos é que teremos uma comemoração especial dos 20 anos de Harry Potter. Contudo, esperamos também a revelação de mais detalhes sobre a série spin off de GoT, “House of the Dragon”.

Amazon Prime Video

Imagem: Divulgação/CCXP19/Amazon Prime Video (Crédito: Dan Andrade)

A plataforma sempre traz muito conteúdo sobre séries nos seus painéis na CCXP. Para esse ano, já temos algumas informações do que virá. Famoso por divulgar notícias exclusivas, trechos inéditos e histórias dos bastidores, o serviço de streaming focará seus anúncios em torno de suas produções originais – entre elas, “The Boys”, “A Roda do Tempo” com a vencedora do Globo de Ouro, Rosamund Pike, “Reacher” e a série que expande a franquia Star Trek, “Star Trek: Picard”.

Sony Pictures

Shark Tank Brasil
Imagem: Divulgação/Sony Pictures Brasil

A Sony e a subsidiária brasileira Sony Pictures Brasil confirmaram presença ontem (02/12) com painel exclusivo no evento. Embora as expectativas estejam concentradas no futuro do Homem Aranha nos cinemas, o estúdio talvez traga informações sobre séries e TV, como os realities de sucesso por aqui, como o “Shark Tank Brasil”, assim como novas séries, já que o estúdio adquiriu recentemente a produtora Bad Wolf, responsável pelos sucessos “His Dark Materials”, “Industry” e “The Night Of”. Com toda certeza vem coisa boa por aí.

A CCXP Worlds 21 deste ano acontece nos dias 4 e 5 de dezembro, totalmente online. A Woo! Magazine vai fazer uma cobertura especial do evento. Fique com a gente!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Written By

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Séries/TV

A alta sociedade continua agitada em 2022 com as primeiras imagens da segunda temporada de “Bridgerton” Netflix e Shondaland divulgaram hoje oito novas fotos...

Séries/TV

É cringe que fala? “De Volta aos 15” tem Maisa e Camila Queiroz no elenco A internet discada não ajuda, nem o celular tijolão...

Filmes

Nikolaj Coster-Waldau, o Jaime Lannister da série de TV “Game of Thrones”, está na nova produção da Netflix “Against The Ice”. Para promover o...

Filmes

Por meio de sua conta no Twitter, a Netflix dos EUA anunciou o fim das filmagens de “Enola Holmes 2”, e ainda compartilho um...

Advertisement