Alimentar o Scooby nunca foi tão divertido!

Quem diria que chegar em uma das maiores feiras de convenções do universo geek e alimentar um cachorro seria super divertido!? Mas foi. A Warner mais uma vez trouxe uma atividade interativa e divertida ao imenso público que habitou a São Paulo Expo entre os dias 05 e 08 de dezembro para a tão esperada CCXP19.

A ativação “Batalha Scooby”, que divulgava o novo filme do Scooby, trazia uma competição entre duas pessoas. Você tinha apenas 30 segundos para jogar sanduíches de pelúcia e acertar a boca do Salsicha ou do Scooby. Quem acertasse mais, ganhava o jogo. No final, todos recebiam uma linda bolsinha do Scooby e o grande ganhador também levava uma bandana e um broche do personagem.

Os apresentadores que comandavam a atividade eram super divertidos e às vezes, com pena do participante que não conseguia acertar nada, ajudavam e faziam a galera rir. Com certeza a diversão era garantida, até para quem estava de fora assistindo, e todos saíam satisfeitos do estande.


Imagem: Divulgação/CCXP


Vakinha

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Aimée Borges

Aimée Borges gosta de dançar ao vento, beber água gelada e sorrir para Lua. Apaixonada por contos e fadas, deixa-se levar por sua curiosidade que a transporta para um mundo ainda mais louco que o da Alice.

Previous Crítica: Gilberto Gil Antologia Vol.1
Next CCXP19: Como seria passar alguns minutos no universo “Supernatural”?

1 thought on “CCXP19: Scooby-Doo teve uma das ativações mais divertidas do evento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close