Viciada em celular, a jovem Ana, influenciadora digital interpretada por Larissa, se vê obrigada a encarar um mundo sem internet e sem glamour. Adeus, lookinhos!

Em apenas um minuto, mil likes. Assim é a vida de estrela de Ana, influenciadora digital interpretada por Larissa Manoela no filme “Modo Avião”, que marca a estreia da atriz na Netflix e acaba de ganhar trailer. Garota-propaganda de uma grife comandada pela nebulosa Carola (Katiuscia Canoro), o vídeo revela o dia a dia da garota fashionista (que, é claro, já acorda maquiada) e um detalhe importante: além de curtidas nas redes sociais, ela coleciona… multas de trânsito. Certo dia, vidrada no celular enquanto dirige, Ana sofre um acidente e vê sua vida virar do avesso, ou melhor, entrar em modo avião.

Imagem: Divulgação/netflix

Como castigo para aprender a viver sem o smartphone o tempo todo, ela ganha férias forçadas na fazenda do avô Germano (Erasmo Carlos) – totalmente desconectada da internet – e se vê obrigada a ajudá-lo em sua oficina. Adeus, unhas postiças e looks poderosos. Olá, graxa e óleo. No entanto, mais do que consertar carros velhos, Ana descobre a chance de se reconectar com a vida real e se conhecer de verdade. Afinal, a vida é muito mais do que posts bombados.

Modo Avião estreia em 23 de janeiro de 2020, só na Netflix. Baseado em roteiro do mexicano Alberto Bremer, o filme tem adaptação brasileira escrita por Renato Fagundes (“Os Penetras 2”, “Vai que Cola – O Começo”) e Alice Name-Bomtempo (“Vai que Cola”). A direção é de César Rodrigues (“Vai que Cola – O Filme”, “Minha Mãe é um Peça 2“) e a produção de Luiz Noronha, Cecilia Grosso e Samanta Moraes,  da produtora A Fábrica.


Imagens e vídeo: Divulgação/Netflix

Show Full Content
Previous Crítica: Kursk – A Última Missão
Next “Sacramento” – HQ brasileira de terror está em financiamento no Catarse

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close