A HQ conta uma história sombria que vem sendo desenvolvida há 10 anos por Marcos T. Nogueira e terá ilustrações de Eduardo Leon

A Graphic Novel “Sacramento” é uma historia de terror que fala sobre o desaparecimento de crianças em uma cidadezinha que fica no meio do nada, onde uma força demoníaca rege e alimenta todo mal pela região. Sacramento é um local sombrio, sem cor.

“A ideia surgiu cerca de dez anos atrás, na mente do roteirista Marcos T. Nogueira. Ele veio moldando muito da história, e por 2015 entrei no projeto e começamos a prepará-lo. Levou cerca de 3 anos pra ilustrar. O maior desafio, no meu caso como ilustrador (e também co-criador) foi manter-se imerso naquela atmosfera sombria e também violenta todos dias. Essa é minha primeira HQ. O Marcos já tem duas, publicadas: “Condenados” (2015) e “Hora de Dormir” (2018), ambas financiadas no Catarse.” Contou Eduardo para a Woo! Magazine.

Imagem: Divulgação/Marcos T. Nogueira/Leon de Camargo

Eduardo ainda contou um pouco sobre as inspirações para o desenvolvimento da HQ: “Embora a inspiração do Marcos para sua história tenha sido obras como Violência Gratuita (Michael Hanake), ‘A Serbian Film’, entre outras, no meu caso me inspirei muito imageticamente na energia e atmosfera da primeira Temporada de ‘True Detective'”.

Sacramento” vai contar com aproximadamente 200 páginas, capa dura e o você pode ajudar esse projeto a sair do papel acessando o financiamento pelo Catarse.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Com Larissa Manoela, filme “Modo Avião” ganha trailer oficial
Next 10 Filmes que precisam entrar na lista do Oscar 2020

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close