Connect with us

Hi, what are you looking for?

Espetáculos

“Entre o céu e o inferno” – um teatro com ar de cinema

Imagem: Divulgação/Wallaroo Corp. (Crédito: Warley Venâncio)

Uma peça teatral com uma fotografia cinematográfica

Um prato cheio para os psicólogos de plantão! É assim que podemos definir o espetáculo “Entre o Céu e o Inferno”, que teve a sua pré-estreia no Teatro Fashion Mall durante o ano de 2015. Foram apenas 2 apresentações, mas que encheram os olhos dos espectadores e deixaram aquele gostinho de quero mais.

Com uma iluminação diferenciada, um cuidado estético e um roteiro original que deixa o espectador preso do início ao fim, os seus personagens são marcados pela dualidade, pela psique, não há uma alma que ali não tenha pecados. A luta é constante entre o bem e o mal.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Os atores foram ao extremo para buscar os seus personagens num trabalho de construção árduo, em que tiveram de estudar muito, se dedicar meses e mais meses para conseguir atingir o ponto que os diretores queriam. Um verdadeiro trabalho de construção psicológica e física esteve presente durante todo o processo, que durou um ano inteiro até a subida no palco do teatro, mas que valeu a pena pelo resultado alcançado e pelas críticas recebidas.

E pra quem ainda não teve a oportunidade de assistir ou pra quem quer ver de novo, “Entre o Céu e Inferno” pretende voltar no futuro. Aguardem!

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Daniel Gravelli é um brazuca que parle français e roda uns filmes por aí. Apaixonado pelos universos da escrita e da atuação, tem um caso com o teatro e morre de amores pelo cinema. Fotógrafo e crítico nas horas vagas, gosta de cozinhar, apreciar um bom vinho e trocar ideias interessantes.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Entrevistas

Alexandre Amaral, carioca, nascido no subúrbio do Rio de janeiro no Bairro do Engenho Novo, é ator, cantor e músico. Além disso, nas horas...

Entrevistas

Atriz já esteve presente em inúmeros projetos na TV e no Teatro Linda Lú já esteve em novelas como “Segundo Sol“, “Joia Rara” e...

Crítica

A ideia de fazer um filme do subgênero de suspense policial, parte da premissa de que o longa trará surpresas e criará tensão escondendo...

Advertisement