Connect with us

Hi, what are you looking for?

Filmes

Os filmes de heróis mais aguardados de 2020

Imagens: Divulgação/Walt Disney Studios/Warner Bros. Pictures/DC Comics/Marvel Studios

Para os fãs de heróis, 2019 trouxe grandes presentes, como o encerramento da Saga do Infinito em “Vingadores Ultimato” e a DC ressurgindo das cinzas com o aclamado e premiado “Coringa”. Mas, se nem de Glória vivem os filmes de heróis, tivemos também os fracassos, vide “X-Men: Fênix Negra” (a pior recepção para um filme da franquia “X-Men”).

Contudo 2020 vem aí, e com ele, teremos muito mais dos supers nos cinemas. Por isso, a Woo! Magazine já preparou uma listinha especial, com os filmes de heróis mais aguardados de 2020. Confira:

Advertisement. Scroll to continue reading.

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa (06/02)

Arlequina (Margot Robbie), Canário Negro (Jurnee Smollett), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Cassandra Cain e a policial Renée Montoya (Rosie Perez) formam um grupo inusitado de heroínas. Quando um perigoso criminoso começa a causar destruição em Gotham, as cinco mulheres precisam se unir para defender a cidade.

Os Novos Mutantes (02/04)

Advertisement. Scroll to continue reading.

Cinco jovens mutantes descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado enquanto são mantidos presos contra a vontade num sinistro hospital.

Viúva Negra (30/04)

O primeiro filme solo de uma das personagens mais importantes do Universo Cinematográfico Marvel, “Viúva Negra”, retorna ao suas origens para confrontar seu passado.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Mulher Maravilha 1984 (04/06)

A Amazona mais amada da DC Comics estará de volta aos cinemas em 2020. O novo filme trará novamente Gal Gadot vivendo a personagem icônica que marcou época nos quadrinhos e na tv.

Eternos (05/11)

Imagem: Divulgação/Walt Disney Studios/Marvel Studios

Originários dos primeiros seres a terem habitado a Terra, Os Eternos fazem parte de uma raça modificada geneticamente pelos deuses espaciais conhecidos como Celestiais. Dotados de características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, eles são frutos de experiências fracassadas de seus próprios criadores, que também foram responsáveis por gerar os Deviantes, seus principais inimigos.

Obs: Um pequeno trailer foi exibido na CCXP19, porém, nenhum outro teaser ou trailer foi liberado para o público até o momento.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Imagens e vídeos: Divulgação/Walt Disney Studios/Marvel Studios/Warner Bros. Pictures/DC Comics

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Crítica

Depois das acaloradas críticas negativas recebidas pelo “Esquadrão Suicida” de 2016, a Warner Bros. decidiu reiniciar o universo do grupo de vilões, mas mantendo...

Séries/TV

De acordo com o Collider e suas fontes, Michael B. Jordan protagonizará e produzirá uma versão alternativa do Superman em formato de minissérie para...

Filmes

A Disney dos anos 90 produziu animações que marcaram uma geração. Desde o final da década de 30 a Walt Disney Studios produz filmes...

Advertisement