Para os fãs de heróis, 2019 trouxe grandes presentes, como o encerramento da Saga do Infinito em “Vingadores Ultimato” e a DC ressurgindo das cinzas com o aclamado e premiado “Coringa”. Mas, se nem de Glória vivem os filmes de heróis, tivemos também os fracassos, vide “X-Men: Fênix Negra” (a pior recepção para um filme da franquia “X-Men”).

Contudo 2020 vem aí, e com ele, teremos muito mais dos supers nos cinemas. Por isso, a Woo! Magazine já preparou uma listinha especial, com os filmes de heróis mais aguardados de 2020. Confira:

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa (06/02)

Arlequina (Margot Robbie), Canário Negro (Jurnee Smollett), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Cassandra Cain e a policial Renée Montoya (Rosie Perez) formam um grupo inusitado de heroínas. Quando um perigoso criminoso começa a causar destruição em Gotham, as cinco mulheres precisam se unir para defender a cidade.

Os Novos Mutantes (02/04)

Cinco jovens mutantes descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado enquanto são mantidos presos contra a vontade num sinistro hospital.

Viúva Negra (30/04)

O primeiro filme solo de uma das personagens mais importantes do Universo Cinematográfico Marvel, “Viúva Negra”, retorna ao suas origens para confrontar seu passado.

Mulher Maravilha 1984 (04/06)

A Amazona mais amada da DC Comics estará de volta aos cinemas em 2020. O novo filme trará novamente Gal Gadot vivendo a personagem icônica que marcou época nos quadrinhos e na tv.

Eternos (05/11)

Imagem: Divulgação/Walt Disney Studios/Marvel Studios

Originários dos primeiros seres a terem habitado a Terra, Os Eternos fazem parte de uma raça modificada geneticamente pelos deuses espaciais conhecidos como Celestiais. Dotados de características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, eles são frutos de experiências fracassadas de seus próprios criadores, que também foram responsáveis por gerar os Deviantes, seus principais inimigos.

Obs: Um pequeno trailer foi exibido na CCXP19, porém, nenhum outro teaser ou trailer foi liberado para o público até o momento.


Imagens e vídeos: Divulgação/Walt Disney Studios/Marvel Studios/Warner Bros. Pictures/DC Comics


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Netflix: 8 séries de destaque do streaming
Next Crítica: Partida

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close
CLOSE
CLOSE