Longa tem estreia agendada no Brasil para janeiro de 2020
Sucesso no mundo, “Frozen 2”, animação da Walt Disney Studios, caminha para fazer uma das maiores bilheterias de todos os tempos para um filme do gênero. Hoje o longa já bateu a marca de US$ 1.032 bi. O valor exorbitante é ainda mais impressionante se contarmos que a animação ainda não estreou em alguns lugares no mundo, como por exemplo o Brasil, onde chega apenas no dia 2 de janeiro.
“Frozen: Uma Aventura Congelante” já era uma exemplo de sucesso. O mesmo, bateu recorde de bilheteria para uma animação – atualmente o “O Rei Leão” ultrapassou o filme, no entanto, existe controvérsias se o mesmo deve ou não ser considerado um live-action ou uma animação.
No entanto, se tratando de números, “Frozen 2” é apenas mais um dos vários que a Disney coloca na casa do bilhão em 2019. Esse ano, o estúdio do Mickey Mouse já quebrou inúmeros recordes, como por exemplo, com a maior bilheteria de todos os tempos alcançada por “Vingadores: Ultimato”.
Sinopse:
De volta à infância de Elsa e Anna, as duas garotas descobrem uma história do pai, quando ainda era príncipe de Arendelle. Ele conta às meninas a história de uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Esta revelação ajudará Elsa a compreender a origem de seus poderes.
Imagens e vídeo: Divulgação/Walt Disney Studios
Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.
