George RR Martin, autor de Game Of Thrones, admite atraso de 13 anos na escrita de “Winds of Winter” e não tem pressa…
Em entrevista ao Hollywood Repórter o autor de “Game of Thrones”, George R.R. Martin, ao ser questionado sobre “Winds of Winter”, o último livro da Saga As Crônicas de Gelo e Fogo, confessou:
“Infelizmente, estou 13 anos atrasado”… “Toda vez que digo isso, eu fico [tipo], ‘Como pude estar 13 anos atrasado?’ Não sei, acontece um dia de cada vez.”
LEIA MAIS:
CCXP24 | Pabllo Vittar será Apresentadora do Anime Awards em 2025
Matt Smith na CCXP24 | Futebol, Caipirinha e Dragões! Descubra os Momentos Mais Surpreendentes do Ator no Brasil
Arcane na CCXP24 | Dubladores Surpreendem e Roteirista Revela Segredos da 2ª Temporada
Ele continua: “Mas isso ainda é uma prioridade. Muitas pessoas já estão escrevendo obituários para mim. [Eles estão dizendo] ‘Oh, ele nunca estará pronto.’ Talvez eles estejam certos. Eu não sei. Estou vivo agora! Eu pareço bem vital!” Ele acrescenta que nunca poderia se aposentar — ele “não é um jogador de golfe”.
A ultima parte foi em 2012 e já foi uma tarefa hercúlea, afinal são mais de 1000 páginas:
“Tenho cerca de 1.100 páginas escritas, mas ainda faltam centenas de páginas para terminar. Por alguma razão, é um grande livro. Talvez eu devesse ter começado a escrever livros menores quando comecei, mas é difícil. Essa é a principal coisa que domina a maior parte da minha vida profissional.”
Enquanto isso em Westeros, os fãs podem se deleitar com os spin offs de GOT.
Afinal, a série “O Cavaleiro dos Sete Reinos” vai adaptar os principais livros da série e já está em produção. A expectativa é estrear ainda em 2025.
Imagem Destacada: Divulgação/HBO
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.