A série está sendo desenvolvida por Joshua Safran

O serviço da streaming HBO Max está desenvolvendo uma nova versão da série “Gossip Girl”, e já possui 10 episódios encomendados. Joshua Safran, produtor executivo da série original da CW, está escrevendo a nova versão, que também conta com a volta de Josh Schwartz e Stephanie Savage.

A série original da CW foi ao ar entre os anos de 2007 e 2012, lançando no mercado estrelas como Blake Lively, Penn Badgley, Leighton Meester, Chace Crawford e Ed Westwick.

Pouco ainda se sabe sobre a produção, também é incerto afirmar ou não se o elenco original estará envolvido na mesma. Safran afirmou ao portal de notícias The Hollywood Report que a série deve ser vista como uma “extensão” do original. Além disso falou que dessa vez a série deverá abordar as mídias sociais, trabalhando com a nova geração e a internet.

“Gossip Girl” deverá ser lançada apenas em 2020, e em breve mais informações devem surgir.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Emmy 2019: HBO sai na frente e domina a lista de indicações
Next Filmes para assistir nessas férias

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close