Segundo o site Deadline, a Anonymous Content está desenvolvendo uma adaptação do romance de Tom Cooper, Florida Man para uma série limitada. Joel Edgerton será o protagonista e produtor executivo, por meio da sua produtora Five Henrys. O romance “Florida Man” saiu no final de julho e conta uma história sombria e cômica, que fala sobre como um homem apegado ao litoral decide viver sua vida com sua teimosia em um único lugar.

O personagem principal é Reed Crowe (Edgerton),  o “homem da Flórida”. Ele é um vagabundo de praia de meia-idade, sitiado e privado de direitos, vivendo de ganhos ilícitos no coração da Flórida. Quando diversas escavações acontecem no local, não só os negócios decadentes de Crowe estão em perigo, mas também seus segredos. Crowe passa então a ser um espeleólogo amador, descobrindo artefatos que mudam não só a sua compreensão da história da ilha, como também sua compreensão do pioneirismo da sua família como herdeiros pioneiros.

A Anonymous Content é a empresa por trás de minisséries e filmes aclamados pela crítica, como “Homecoming” do Amazon Prime e “Maniac” da Netflix. Além disso, Joel Edgerton esteve no polêmico longa “Boy Erased” da produtora.


Imagem: Divulgação/Anonymous Content


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous Emmy 2020: Conheça os Vencedores!
Next Série “O Cristal Encantado: A Era da Resistência” é cancelada pela Netflix

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close