Olimpíadas chegando ao Rio de Janeiro e muita festa vai rolar. A Som Livre preparou a trilha sonora oficial para o público entrar no clima. Com a curadoria da gravadora, estarão disponíveis no Spotify, 19 playlists com músicas selecionadas pelos atletas Duda Amorim, Fabi Murer, Gabigol e Marcelinho Huertas.

A Som Livre levou 4 álbuns constando gêneros como Samba, MPB, Bossa Nova e Pop Brasileiro. Junto a isso, a gravadora contemplou com mais 4 outros álbuns as dez modalidades esportivas olímpicas (futebol, basquetebol, voleibol, vôlei de praia, natação, judô, atletismo, ginástica artística, tênis e triatlo.

Além da música-tema oficial dos Jogos, “Alma e Coração” – interpretada por Thiaguinho e Projota -, a Som Livre produziu o tema da tocha, uma nova versão de “Vida do Viajante”, de Gonzaguinha, que vem nas vozes de Roberta Sá, Marcelo Jeneci, César Menotti & Fabiano, Luan Estilizado, Sorriso Maroto, MC Koringa e banda Malta. As duas canções também podem ser acessadas pelo Spotify, assim como os temas dos mascotes olímpicos Tom e Vinícius.