O ator começa a gravar hoje com o restante da equipe do longa, incluindo Jeff Goldblum e Laura Dern

Sam Neill usou as redes sociais para anunciar que começou a gravar as cenas como Alan Grant para “Jurassic World: Domínio”, derradeiro filme da trilogia “Jurassic World”. Para tal, o ator usou um item inseparável do seu personagem, o chapéu de Alan Grant. A foto veio acompanhada da legenda “Olá velho amigo“. Confira o post:

Em outro post o ator também se mostrou animado para voltar a franquia:

View this post on Instagram

Tomorrow I’m back in The Grant Hat and into the Whole Jurassic World. Terror knows no bounds.

A post shared by SamNeillTheProp (@samneilltheprop) on

“Amanhã, volto com o chapéu de Grant para o mundo jurássico. O terror não tem limites.”

Sobre “Jurassic World: Domínio”

O site Collider confirmou que o ator Campbell Scott viverá o Lewis Dodgson (mandante da sabotagem do primeiro “Jurassic Park”) em “Jurassic World: Domínio”. A princípio o personagem deve ser CEO da Biosyn, empresa concorrente da InGen que também aparece no primeiro filme e nos livros que deram origem a franquia. A Biosyn esteve na corrida pela tecnologia que tornou possível a clonagem de dinossauros. Dodgson é o principal vilão dos livros.

Contudo, Campbell não é o mesmo ator do primeiro filme, ele substitui Cameron Thor, que viveu o personagem mas hoje está preso sob acusação de pedofilia. Sendo assim, se confirmam também algumas teorias sobre como Allan Grant (Sam Neill) e Ellie Sattler (Laura Dern) se encaixariam na história. Isto porque uma sinopse extra oficial divulgada afirma que os mesmos estariam investigando algo relacionado a clonagem de dinossauros por uma empresa desconhecida.

Sinopse:

“Quando a jovem Maisie é sequestrada por caçadores de dinossauros, Owen e Claire partem para encontrá-la e resgatá-la, com sua jornada levando-as a um habitat de dinossauros operado por uma corporação global com uma agenda possivelmente sinistra … que agora está sendo investigada por Alan Grant e Ellie Sattler.”

Imagem: Divulgação/Universal Pictures

Vale lembrar que praticamente todo elenco principal do filme original de 1993 retorna para este ultimo longa da trilogia “World“. Entre eles BD Wong (Henry Wu), Jeff Goldblum (Ian Malcolm) ambos já presentes no ultimo filme e os já citados Laura Dern e Sam Neill. Estes se junto aos protagonistas de “Jurassic World”,Bryce Dallas (Clarie Dearing) e Chris Pratt (Owen). Além deles, também estão confirmados Danielle Pineda (Zia), Justice Smith (Franklin Webb), Isabella Sermon (Maisie), Jake Johnsom (Lowery) e Osmar Sy (Barry). Entretanto, rumores também indicam o retorno de Joe Mazzello como Tim Murphy, o neto de Hammond que era criança no primeiro filme.

Apesar de ter as gravações paralisadas por conta da pandemia do Coronavírus, o filme não teve data de estreia alterada. Sobretudo porque as gravações já retornam recentemente, em julho. Colin Trevorrow dirige o “Jurassic World: Domínio”, e co-escreve o roteiro em conjunto com Emily Carmichael. A estreia está marcada para 10 de junho de 2021.


Imagens: Divulgação/Universal Pictures


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Netflix libera opção de controlar velocidade de exibição de séries e filmes
Next Prêmio Multishow 2020 celebra a música neste ano de transformação

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close