Durante a DC FanDome: Explore the Multiverse de hoje (12/09), os produtores executivos da “Justiça Jovem” Greg Weisman e Brandon Vietti anunciaram que a quarta temporada da série de animação terá um novo subtítulo: “Fantasmas” (Phantoms, em inglês).

Antes do anúncio, membros do elenco de voz apresentaram uma peça de rádio original intitulada “Young Justice: FanDome”.  Entre eles estavam Jason Spisak, Khary Payton, Stephanie Lemelin e Nolan North. Nesse sentido, o roteiro do episódio narrado dá uma amostra da nova temporada ao estabelecer eventos que se desenrolam na próxima temporada da série.

A série de animação da Warner “Justiça Jovem: Fantasmas” é baseada em personagens da DC.  A série segue os então super-heróis adolescentes que se colocam à prova como membros da Liga da Justiça. Além disso, entre os personagens estão os amados Robin, Cyborg, Kid Flash, Superboy, e muitos outros. A produção executiva é de Weisman e Vietti junto com Sam Register (“Jovens Titãs em Ação”).  As duas primeiras temporadas de “Justiça Jovem” estão disponíveis no Brasil pela Netflix.


Imagem: Divulgação/Warner Bros. Animations


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous 77º Festival de Veneza passar por cima da Covid-19, celebra o cinema e anuncia vencedores
Next Novas artes de “The Batman” são divulgadas na DC FanDome

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close