Bateria eletrônica, Robôs e Aliens  

O novo disco do Red Hot, The Getaway, está vindo cheio de novidades de acordo com Anthony Kiedis. E, para os fãs não estranharem as mudanças, vamos avisando que a banda resolveu usar diversos instrumentos nessas novas canções.

Na última semana foi lançada a música Dark Necessities, onde muitos notaram a presença de um piano na mesma. As modificações vieram acompanhadas do novo produtor Danger Mouse, que acredita na teoria de que cada música tem que ser um “clássico” que deve mexer com as pessoas.

Kiedis, que leva a música para um lado mais pessoal, no sentido de que a canção tem que significar algo para ele, aprendeu a se adaptar ao novo pensamento. Pelo que sabemos, o novo produtor escutou 25 músicas novas, feitas pela banda, e só aprovou 10 delas. De acordo com o vocalista, a nova visão está levando a um bom crescimento e o reconhecimento do trabalho, feito por Mouse.

Confira abaixo a canção nova, Dark Necessities.

 

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Aimée Borges

Aimée Borges gosta de dançar ao vento, beber água gelada e sorrir para Lua. Apaixonada por contos e fadas, deixa-se levar por sua curiosidade que a transporta para um mundo ainda mais louco que o da Alice.

Previous Exposição “Amor” pelo olhar feminino europeu
Next Prova de coragem continua em cartaz no Brasil.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close