“Game of Thrones” já começou as filmagens de sua sétima e penúltima temporada, e nas últimas semanas, os fãs tiveram acesso a diversos vídeos e fotos dos bastidores. Confira abaixo as informações que já foram confirmadas, e algumas das suposições que correm a internet (possíveis spoilers abaixo):

Pedra do Dragão

Parte das gravações estão sendo realizadas em diferentes locações na Espanha, como o País Basco, Andaluzia e Estremadura. Segundo o site Los Siete Reinos, três praias diferentes no País Basco teriam sido usadas para filmar as cenas de um único local. A aposta dos fãs é que seria Pedra do Dragão, ilha onde os antepassados de Daenerys desembarcaram na conquista dos Sete Reinos. Desde o fim do reinado dos Targaryen, o local estava sobre o controle de Stannis Baratheon, que o recebeu do irmão Robert.

Alianças

Os sites Watchers on The Wall  , El Correo  e Winter is Coming publicaram fotos dos bastidores das gravações na Espanha que mostram o encontro entre Sor Davos (Liam Cunningham) e Jon Snow (Kit Harington) com Missandei (Nathalie Emmanuel), a própria Daenerys (Emilia Clarke) e Tyrion Lannister (Peter Dinklage).  Harington também foi visto gravando uma cena com Alfie Allen, o Theon Greyjoy. Dinklage e Cunningham rodaram uma cena com o Joe Dempsie, o bastardo Gendry, que não aparecia na série desde a terceira temporada. Isso só reforça a teoria de que Snow e Mãe dos Dragões serão aliados contra os Lannisters na próxima temporada.

got-2

crédito: Watchers on The Wall
Fotos: Watchers on The Wall

White walkers

Fontes do Watchers on The Wall relataram que a Espanha também seria palco de outra aliança inesperada. De acordo com o site, foram rodadas cenas na locação usada como Fosso do Dragão com Harington, Clarke, Dinklage, Emmanuel, e também Lena Headey (Cersei Lannister) Iain Glen (Jorah Mormont), Conleth Hill (Varys), Anton Lesser (Qyburn), Hafthor Bjornsson (Montanha) e Rory McCann (Cão de Caça). O elenco teria se reunido para a gravação de uma cena onde seria comprovada a ameaça dos White Walkers, os mortos-vivos que apavoram Westeros desde o início dos tempos.

Será que Targaryens e Lannisters deixarão a briga pelo Trono de Ferro de lado e também formarão uma aliança?

Maior batalha da série

O site Cordópolis publicou fotos das filmagens realizadas no castelo de Almodóvar del Río, em Córdoba (Andaluzia), envolvendo soldados Lannisters e Tyrell. Também foram vistos extras vestidos como guardas das duas famílias no set no Castelo de Tujillo, em Cáceres (Estremadura). As locações seriam usadas como as sedes das duas famílias: Castely Rock, dos Lannisters, e Jardim de Cima, dos Tyrell. Foram rodas em Almodóvar del Río  e Tujillo cenas com os atores Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister), Jerome Flynn (Bronn) e Jacob Anderson (Verme Cinzento).

Segundo o site Watchers on The Wall, a produção da série levou 500 figurantes e 100 cavalos para rodar cenas de uma batalha em Malpartida de Cáceres (Estremadura). As gravações tem previsão de duração de um mês. A cena em questão poderia ser a maior batalha filmada na série.

O site especula que os Lannisters venceriam a batalha contra os Tyrell, mas logo teriam que enfrentar Daenerys.

Além da Espanha, a Irlanda do Norte – que já serviu como locação para Vaes Dothrak, em Essos, e as Terras Fluviais de Westeros – também teria cenas rodadas nesta temporada. A sétima temporada de Game of Thrones contará com sete episódios, exibidos em 2017 pela HBO.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Luísa Lacombe

Sua formação é em cinema, e os interesses incluem televisão e quadrinhos. Nas horas vagas, faz tirinhas.

Previous Cena aberta
Next Crítica: Depois da Tempestade

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close