Não haverá segunda temporada de “Penny Dreadful: City of Angels“. O site Deadline confirmou que a rede Showtime cancelou a sequência da série dramática após uma única temporada. Nesse sentido, o site publicou a seguinte declaração:

“A Showtime decidiu não avançar com outra temporada de ‘Penny Dreadful: City of Angels’. Gostaríamos de agradecer aos produtores executivos John Logan, Michael Aguilar e todo o elenco e equipe por seu excelente trabalho neste projeto.”

A série derivada é uma continuação de Penny Dreadful, do criador, escritor e produtor executivo John Logan. No elenco, a série tem Nathan Lane, Natalie Dormer, Daniel Zovatto, entre outros. A série se passa na Los Angeles de 1938, uma época marcada por uma grande tensão social e política. Quando um terrível assassinato abala a cidade, o detetive Tiago Vega (Zovatto) e seu parceiro Lewis Michener (Lane) entram em cena. Ao mesmo tempo, a rica história de Los Angeles também é protagonista. Além disso, o folclore mexicano tem um papel importante na narrativa.

Infelizmente a série ainda não chegou ao Brasil. Contudo, a série original está disponível no Globoplay.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous Em suas primeiras exibições, “Tenet”, de Christopher Nolan, divide críticos
Next DC FanDome: novo trailer de “Mulher-Maravilha 1984”

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close