Se você é um bom entendedor de Pokémon, você com certeza se lembra do Ditto. Um pokémon rosa, parecendo um chiclete, que é capaz de copiar outros pokémons. A Niantic lançou um evento do dia de ação de graças e disponibilizou para os jogadores que agora ele já seja capturado no jogo.

No Pokémon Go, Ditto está disfarçado. Segundo os fãs do jogo, você pode encontrá-lo como um Pidgey, um Zubat, um Rattata, Nidoran, Magikarp ou Machop, mas não dá para saber qual é, então você precisa capturar TODOS (sim, todos, infelizmente) que aparecerem no seu mapa.

O mais legal até agora é que, caso o Ditto seja usado no ginásio, ele copia o pokémon do oponente e tenta fazer o cp chegar mais perto, o que pode ser bem interessante se você usar um Ditto contra um Snorlax com um bom cp. Também é possível batalhar Ditto com Ditto, mas é quase como a batalha de Metapod x Metapod que ocorre no desenho.

Pokémon Go
Foto da página Pokémon Go Brasil

Além da introdução do Ditto, o evento também dobra os xp do treinador que usar um lucky egg. Se você está preso em níveis muito difíceis ou tem pokémons prontos para a evolução, é hora de reunir os amigos, botar um lure, um lucky egg e ser feliz! O evento termina dia 30.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Júlia Cruz

Acredita ser uma criação do Projeto Leda enquanto espera o Doutor com a sua Tardis. É apaixonada por cachorros, gosta de acender incensos, observar estátuas e tomar café. Descobriu que tudo é passível de crítica e desconstrói os enredos das mais de cem séries que já viu, para os leitores da Woo Magazine.

Previous 15 MUSEUS DE ARTE MODERNA E CONTEMPORÂNEA PARA VISITAR PELO BRASIL
Next Rafah e outras cantoras do “The Voice Brasil” fazem show no Rio

2 thoughts on “Pokémon Go: Temos que pegar um Ditto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close