Dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo, o filme mais esperado do ano chega aos cinema nessa quinta – dia 25 de abril. As primeiras reações chegaram hoje nas redes sociais após a Premiere em Hollywood. E, prepare-se, foram emocionantes!

Após uma longa e aguardada espera de um ano, e todas as dores que Thanos nos fez sentir ao ver muitos de nossos heróis favoritos simplesmente desaparecerem no ar, finalmente poderemos saber como essa trama irá se encerrar e qual será o futuro no Universo Cinematográfico Marvel. Alguns já assistiram e tiveram muito o que falar sobre o que vem por aí!

“UAU!”, provavelmente será a palavra que impera por aqui. Então, já vai sabendo que teremos que segurar as emoções e controlar o nosso coraçãozinho para não sofrer nenhum colapso nervoso, pois parece que vai rolar muita coisa “pesada” pelo caminho.

Vamos ao que interessa! Veja abaixo o que a galera achou de “Vingadores: Ultimato” depois da Premiere:

“Acabei de sair da estréia mundial de #AvengersEndgame. Tem muitas sensações.”

“Não sei como qualquer fã do @MarvelStudios sai do #AvengersEndgame desapontado. O filme é carregado com peças incríveis e toneladas de pequenos momentos de personagens que deixam você querendo mais. Uma conclusão épica para 10 anos de filmes da Marvel. Obrigado a todos que trabalharam no MCU.”

“#AvengersEndgame é um épico magistral – uma verdadeira culminação de 22 filmes que não apenas concluem a história, mas também a expandem. Você aprenderá mais sobre os outros filmes enquanto este se desenrola. Se a Guerra Infinita é a força, o Endgame é o cérebro. E uau, que final!”

“Uau #AvengersEndgame Apenas Uau. Que filme supremamente satisfatório. Veja-o o mais depressa possível e entre o mais cego possível.”

“Uau. #AvengersEndgame é impressionante. É surpreendente de maneiras que eu nunca vi chegando e satisfazendo de maneiras que eu não sabia que precisava. É o melhor presente para os fãs do MCU. É muito longo e tem alguns soluços, mas é tudo que você espera e muito mais.”

“#AvengersEndgame não é apenas uma proeza incompreensível de fazer cinema de estúdio gigante, mas é profundamente afetivo, pessoal e emocional, e pode ser o ponto alto não apenas do MCU, mas também dos filmes de super-heróis em geral. Uau.”