12 de dezembro de 2019
Ingressos para os dias 29 de setembro e 5 de outubro ainda estão a venda

Para aqueles que  querem participar de um dos maiores festivais de música do mundo, o Rock in Rio 2019 ainda possui dois, dos sete dias de shows, com ingressos disponíveis para venda.

Os dias com ingressos ainda a venda possuem apresentações que se dividem entre estrelas do pop e de velhos conhecidos do festival. No dia 29 de setembro, o palco mundo receberá os shows de Ivete Sangalo, Dave Matthews Band, Goo Goo Dolls e Bon Jovi, além disso, o palco sunset terá apresentações de Jessie J, Iza e Alcione, Elza Soares entre outros. Enquanto o dia 5 de outubro contará com o fenômeno nacional Anitta, H.E.R.,  a banda Black Eyers Peas e fechando noite a cantora Pink, no palco sunset os destaques serão a dupla Anavitória em parceria com cantor  Saulo, Charlie Puth e  ainda terá o a Funk  Orquestra com convidados.

Sucesso de vendas, o dia do metal (04/10)com as bandas Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura foi o primeiro a ter os ingressos esgotados, em poucas horas de venda, seguido pelo dia do rock mais leve e alternativo (06/10) que contará com a banda nacional Paralamas do Sucesso, e também com as atrações internacionais Nickelback, Imagine Dragon e Muse, fechando o ultimo dia do festival.

O Rock in Rio 2019 ainda conta com a New Dancer Order, a Rock Street Asia, a Rock District e esse ano a nova área chamada de Espaço Favela. Todas essas espaços contarão com atrações. Ao todo o Rock in Rio 2019 contará com terá sete dias de shows, com ampla variação de ritmos para deve agradar todos os tipos de públicos, além dos brinquedos e outras atrações que divertirão os presentes na Cidade do Rock.

Agenda

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Primeiras Impressões de “Vingadores: Ultimato” provocam muitas emoções ao público
Next Crítica: Guava Island

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

Entrevistamos os escritores do livro “A Equação do Amor”

25 de outubro de 2016
Close