Entre filmes e séries, a Disney demostrou um catálogo recheado para seu novo serviço de Streaming

A convenção anual da Walt Disney Studios, a D23, veio repleta de novidades esse ano. Não era pra menos tendo em vista que estamos quase as vésperas do lançamento do novo serviço de streaming do estúdio, o Disney+. Sem falar de todas as novidades esperadas sobre a Fase 4, da Marvel Studios. Além disso, uma polêmica nasceu nessa semana envolvendo um dos heróis mais emblemáticos do MCU, o “Homem Aranha“, após a Disney e a Sony não entrarem em acordo.

Tendo em vista todos os fatos ocorridos, a Woo! Magazine fez uma lista para você entender todos os fatos mais importantes corridos até aqui na D23. Confira:

A Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel

Este slideshow necessita de JavaScript.

A D23 trouxe inúmeras novidades sobre a Fase 4 do MCU, tanto em relações a séries quanto aos futuros filmes. Das séries, que deverão está no catálogo do streaming Disney+,  os destaques são: “Miss Marvel”, “Moon Knight”, “She-Hulk”, “Loki”, “Falcão e o Soldado Invernal”, “WandaVision”, “Gavião Arqueiro”, “What if…?”, “Marvel’s 616” e “Marvel’s Hero Project”. 

Todas essas séries rechearão o catálogo do serviço Disney+, trazendo o selo Marvel. Sendo assim, debates, liberação de imagens, presença de elenco entre outras, foram um dos pontos altos durante a D23. Exemplo disso, foi a divulgação da produção de “She-Hulk”, “Moo Knight” e “Miss Marvel”. Contudo, até o momento, poucas imagens dessa produção, além das já conhecidas, foram liberadas.

Já em relação a Marvel nos cinemas, o destaque foi a presença de todo o elenco de “Os Eternos” no palco, a divulgação do cartaz de “Viúva Negra”, confirmação e divulgação da logo de “Pantera Negra 2”, com direito ao Ryan Coogler confirmando que retornará na direção.

Isso só reafirma o MCU, em grande fase e com muitos projetos engatados depois do sucesso da Saga do Infinito.

A Dama e o Vagabundo

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ainda divulgando seu novo serviço de streaming, a Disney, revelou durante a D23 o primeiro cartaz oficial de “A Dama e o Vagabundo” e no dia seguinte o primeiro trailer recheado de referência a animação clássica do estúdio.

Ainda durante o evento, as duas estrelas principais do filme, os cachorrinho fofos, desfilaram e tiraram fotos. Além disso, foi revelado que a maior parte dos animais da produção vieram de abrigos e serão adotados pela produção do filme, após o longa.

“A Dama e o Vagabundo” será lançado no dia 22 de novembro de 2019, na estreia do serviço de streaming Disney+.

Lançamento de trailer, cartaz, cachorrinhos na D23, cães de abrigos adotados pela produção.

The mandalorian e Obi-Wan Kenobi

Este slideshow necessita de JavaScript.

Outras duas séries confirmadas para o Disney+, e que ganharam muitas novidades na D23,  foram “The Mandalorian” e  a série de Obi-Wan Kenobi – ambas do universo Star Wars.

“The Mandalorian” ganhou o primeiro cartaz oficial e também o trailer oficial. A série se passará num período pós queda do Império e pré surgimento da primeira ordem e é uma das mais esperadas do streaming estreando junto com o mesmo.

Já a produção da série que trará de volta o personagem Obi-Wan Kenobi, começará a ser produzida somente em 2020, contudo, já foi revelado que o roteiro está pronto e com a presença do próprio  Ewan McGregor, que o mesmo voltará a viver o personagem.

Cartaz de Star Wars IX

Este slideshow necessita de JavaScript.

A D23 estremeceu diante do cartaz de “Star Wars IX: A Ascensão Skywalker“. No pôster podemos ver  Palpatine ao fundo e  Rey e Kylo em luta. Além disso, subiram ao palco do painel, na D23 parte do elenco do filme, entre os quais Billy Dee Williams, que retorna com Lando.

Mas nada foi tão fantástico quanto o teaser trailer liberado ha pouco. Trazendo inúmeras questões para os fãs da saga, sobre o próximo filme. Com a direção de J.J. Abrams, o longa estreia em 19 de dezembro, finalizando a atual trilogia.

Cartaz e imagens de Frozen 2

Este slideshow necessita de JavaScript.

“Frozen 2” ganhou um novo cartaz e novas imagens durante o evento.  O animação que chega em novembro nos cinemas americanos e em janeiro no Brasil é uma das grandes apostas da Disney no ano, tendo em vista que o primeiro filme foi a maior bilheteria para uma animação Disney/Pixa, quando lançada.

A nova animação Soul

Este slideshow necessita de JavaScript.

Outra animação que ganhou destaque foi “Soul“, a nova animação da Walt Disney com a Pixa. A animação traz Tina Fey, Jamie Foxx, Daveed Diggs, entre outros nomes e conta com a direção de Pete Docter – responsável por sucessos como “Divertidamente” e “Up: Altas Aventuras“. Todos estavam presente no painel, onde também ocorreu a divulgação de novas imagens do filme.

Primeira imagem do live-action Cruella

Imagem: Divulgação/Walt Disney Studios

Em sua saga de readaptações de animações me versões live-action, a Disney, assim como fez em “Malévola“, resolveu lançar um filme solo, da vilã dos “101 Dalmatas“, Cruella Devil. E a D23, foi o palco escolhido para mostrar a primeira imagem de Emma Stone, como a emblemática vilã.

Kit Harrington no MCU

Imagem: Divulgação/HBO/Marvel Comics

Foi também durante a D23, que Kit Harrington foi confirmado como o mais novo nome dentro do MCU. O ator que se mostrou de verdade ao mundo com a série “Game Of Thrones”, deve viver Dane Whitman, o Cavaleiro Negro, no filme “Os Eternos“.

Homem-Aranha fora do MCU

Imagem: Divulgação/Tom Holland

Apesar de tudo, nem todas as novidades foram positivas, o impasse entre a Disney e a Sony esteve presente na D23, e o tom do depoimento de Tom Holland durante os últimos dias e durante a D23 demostrou a insatisfação do ator com a situação.

“Essa semana está sendo louca, mas eu quero que vocês saibam que eu sou grato do fundo do meu coração. Eu amo vocês 3000” disse Tom Holland

Série do Garfinho, e curta de Betty

Este slideshow necessita de JavaScript.

E os personagens mais amados do filme “Toy Story 4” ganharam novos conteúdos próprios. O Garfinho, que conquistou 0 coração do mundo com sua inocência e carisma, ganhará uma série própria, “Forky Ask a Question”. Enquanto Betty, terá sua historia, sobre o que aconteceu com sua personagem após “Toy Story 2”, revelada em um curta metragem chamado “Lamp Life”.