A Netflix confirmou o cancelamento de Sense8 após duas temporadas. Série original do streaming, a notícia não alegrou os fãs, que demonstraram insatisfação nas redes sociais.

Sense8 era uma criação das irmãs Wachoski e contava a história de oito pessoas que eram sensates, ou seja, elas se conectavam sensorialmente entre si, mesmo que não estivessem no mesmo lugar.

No ano passado, houve uma mudança de elenco, onde a saída do ator Aml Ameen, que interpretava o personagem Capheus, foi anunciada. Aml Ameen deixou a série por desentendimentos com a diretora Lana Wachowski e foi substituído por Toby Onwumere. Esse, por sua vez, teve uma grande aceitação do público. O ator fez sua estreia na trama durante o especial de natal do ano passado.

Sense8 tem Doona Bae, Toby Onwumere, Tina Desai, Tuppence Middleton, Jamie Clayton, Max Riemelt, Miguel Ángel Silvestre e Brian J. Smith nos papéis principais. Em 2015, quando estreou na Netflix, a série rapidamente alcançou o público pela questão da representatividade. Algumas cenas da segunda temporada foram filmadas na Parada Gay de São Paulo.

Sense8 é uma série original netflix e possui duas temporadas disponíveis.