Connect with us

Hi, what are you looking for?

Séries/TV

Spin-off de “Grey’s Anatomy” pode ser assistido no youtube!

Boa notícia para os fãs de “Grey’s Anatomy”. O spin-off da série, chamado “Grey’s Anatomy: B Team” está com os episódios disponíveis no canal oficial da ABC no youtube. Na trama, os internos apresentados na décima quarta temporada da série ganham seu destaque em seus primeiros dias no hospital Grey Sloan.

Os personagens principais são: Casey Parker (Alex Blue Davis), Taryn Helm (Jaicy Elliot), Levi Schmitt (Jake Borelli), Sam Bello (Jeanine Masonor), Vik Roy (Rushi Kota) e Dahlia Qadri (Sophia Taylor Ali). Alguns personagens da série principal também aparecem ao longo dos episódios, como a Dra. Bailey (Chandra Wilson), Dr. Richard Webber (James Pickens Jr.), Dr. Alex Karev (Justin Chambers), Dra. Maggie Pierce (Kelly McCreary) e o Dr. Owen Hunt (Kevin McKidd).

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Grey’s Anatomy” é uma criação de Shonda Rhimes e de sua produtora, Shondaland. Sucesso de público e crítica há 14 temporadas, o spin off aquece o público para receber uma série derivada da trama médica, mas com o tema de um grupo de bombeiros.

Confira o primeiro episódio de “Grey’s Anatomy: B Team”:

Advertisement. Scroll to continue reading.

Written By

Acredita ser uma criação do Projeto Leda enquanto espera o Doutor com a sua Tardis. É apaixonada por cachorros, gosta de acender incensos, observar estátuas e tomar café. Descobriu que tudo é passível de crítica e desconstrói os enredos das mais de cem séries que já viu, para os leitores da Woo Magazine.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode ler...

Geek

Sabia que tem muitos doramas disponíveis de graça no Youtube? A Woo! separou alguns bem legais para te sugerir

Séries/TV

Já faz um tempo desde que a primeira temporada da série Bridgerton foi ao ar. Vem refrescar sua memória com a Woo!

Reviews

Vem ver o que a Woo! achou da segunda temporada de Bridgerton

Séries/TV

Nesta segunda-feira, 14, a Netflix e a Shondaland organizaram um evento global para os super fãs de “Bridgerton” em antecipação à estreia no dia...

Advertisement