Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Spotify lança experiência imersiva na playlist oficial de “Bridgerton”

Bridgerton
Imagem: Divulgação/Netflix

Em comemoração à estreia da segunda temporada de “Bridgerton, fãs podem acessar conteúdo inédito na plataforma. Grátis, só no Spotify

Em comemoração à estreia da segunda temporada de “Bridgerton”, o Spotify lançou uma nova experiência imersiva para os fãs da série em todo o mundo. Exclusivamente na plataforma, a nova playlist oficial de Bridgerton proporciona aos ouvintes uma experiência de áudio única com conteúdos especiais.

Por meio das funcionalidades Storylines – sequência de stories fixos -, Playlist Clips – ícone disponível na tela principal acima do título da playlist – e Canvas – loop de vídeos de 3 a 8 segundos reproduzidos durante algumas das músicas selecionadas -, é possível acessar informações inéditas sobre a trilha sonora com comentários do Supervisor Musical Justin Kamps e do Compositor da segunda temporada Kris Bowers, além de membros do elenco que contam as canções que os inspiram ao entrar em cena.

Advertisement. Scroll to continue reading.
SpotiFy Bridgerton
Da esq. para dir.: Playlist Clips e Storyline (última imagem). Crédito: Divulgação/Spotify

Entre os atores, estão Claudia Jessie (Eloise Bridgerton), Luke Newton (Colin Bridgeton), Nicola Coughlan (Penelope Featherington), Luke Thompson (Benedict Bridgerton), Adjoa Andoh (Lady Danbury), Bessie Carter (Prudence Featherington), Golda Rosheuvel (Rainha Charlotte).

Kris Bowers e Justin Kamps comentam ainda como elaboraram a lista de canções para a série de sucesso e escolheram os instrumentos. Os fãs podem saber mais do compositor como a música funciona como um elo entre o passado e o presente para trazer um toque moderno.

A nova playlist oficial de Bridgerton está disponível pelo desktop e celular neste link. Os conteúdos inéditos, porém, podem ser acessados apenas na versão mobile do aplicativo Spotify.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Crítica: Bridgerton - 2º Temporada (Sem Spoilers) - Woo! Magazine

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode ler...

Reviews

Batman: Despertar, é a primeira audiossérie do Spotify em parceria com a DC e a Warner Bros — uma aposta num formato antigo, agora...

Destaques

Nessa terça (03), estreia a áudio série “Batman: Despertar“, produção original Spotify em parceria com a Warner Bros e a DC — mais um...

Séries/TV

Já faz um tempo desde que a primeira temporada da série Bridgerton foi ao ar. Vem refrescar sua memória com a Woo!

Séries/TV

Nesta segunda-feira, 14, a Netflix e a Shondaland organizaram um evento global para os super fãs de “Bridgerton” em antecipação à estreia no dia...

Advertisement