Connect with us

Hi, what are you looking for?

Séries/TV

“Stranger Things”: série da Netflix terminará na quinta temporada e terá spinoff

Stranger Things
Imagem: Divulgação/Netflix

Após o sucesso do final da 4ª temporada de “Stranger Things“, os Duffer Brothers anunciaram que estão trabalhando em uma nova série spinoff. De acordo com o site Entertainment Tonight, a notícia se baseia em comentários que os dois fizeram enquanto falavam à imprensa sobre a última temporada que estourou na Netflix.

Leia também: Saiu o Trailer do Volume 2 de “Stranger Things 4”

“Eu li esses rumores de que haverá um spinoff de Eleven, que haverá um spinoff de Steve e Dustin ou que é outro número. Isso não é interessante para mim porque fizemos tudo isso. Passamos não sei quantas horas explorando tudo isso. Então é muito diferente.” disseram os Duffer Brothers no podcast “Happy Sad Confused” (via Variety).

Além da confirmação da nova série “Stranger Things”, os Duffer Brothers revelaram que lançaram a produtora Upside Down Pictures, que estará por trás de uma lista de projetos que chegarão em breve à Netflix.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Alguns dos destaques incluem uma adaptação live-action para TV do mangá e anime japonês “Death Note”, uma série original dos criadores Jeffrey Addiss e Will Matthews (“Dark Crystal: Age of Resistance”) e uma adaptação para série de “O Talismã” de Stephen King e Peter Straub.

Os produtores contaram ainda que “Stranger Things” se expandirá para os palcos com uma produção totalmente nova, ambientada no mundo e na mitologia da série original. A peça será produzida pela Netflix, com Sonia Friedman e Stephen Daldry na direção.

A quarta temporada de “Stranger Things” é atualmente a principal série da Netflix, com o público assistindo a mais de 1 bilhão de horas da última parte da série nos primeiros 28 dias. A série detém o recorde da maior audiência no fim de semana de estreia da plataforma de streaming de uma série em inglês. A saga cheia de nostalgia dos Duffer Brothers terminará com a 5ª temporada, que ainda não tem data de lançamento.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Written By

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Netflix anuncia nova adaptação de Death Note - Woo! Magazine

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode ler...

Séries/TV

Nos próximos quatro meses, os fãs de reality shows não vão conseguir desgrudar da Netflix. É que vêm por aí os aguardados novos episódios...

Séries/TV

Confira o teaser da série que chega à plataforma dia 16 de setembro Santo, a primeira série de ficção espanhola gravada entre a Espanha...

Séries/TV

O site Deadline informou com exclusividade que as filmagens da quarta e última temporada da série “Expresso do Amanhã” foram suspensas depois que as...

Séries/TV

“Locke & Key” chega a sua última temporada “Locke & Key” retorna com novos episódios em agosto e a Netflix lançou o trailer da...

Advertisement