Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

TBT Rock In Rio #8: Shakira, a mais querida do Palco Mundo

Para alguns esse título pode ser uma pequena interrogação, mas, a realidade é essa. O site oficial brasileiro de fãs da Shakira, o Shakira Brasil, organizou uma petição pública para que a cantora retornasse ao Palco Mundo, na edição do festival nesse ano. E eles conseguiram! Os ShakFãs já vibraram com o nome de Shakira no line up, do festival. E o nosso TBT Rock In Rio hoje é dela.

Shakira esteve na edição do RiR  de 2011, e sua apresentação foi comentada país a fora e a repercussão foi grande.

Advertisement. Scroll to continue reading.

A cantora realizou uma apresentação de primeira, mostrando todos os aspectos de sua persona artística. Sensualidade sem vulgarismo, dança do ventre, suingue latino e o timbre de voz característico.

A noite de 30 de setembro de 2011, foi de palpitar o coração pra muita gente. Passados Marcelo D2, Jota Quest, Ivete Sangalo e Lenny Kravitz, finalmente chegamos nessa grande estrela da música latina.

Shakira estreou a noite com “Estoy Aqui”, que fez cair a ficha: Shakira realmente estava aqui no Rio, diante dos nossos olhos. Ela é responsável por uma legião de fãs apaixonados pelo seu trabalho e sua pessoa. Inúmeros fãs clubes, em diversos países, ela veio com toda majestade prestar um show mágico para quem tanto ansiava.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Ela veio ciente da responsabilidade de retribuir a recepção mais que calorosa de todos os fãs. Se empenhou na preparação do show, realizou 3 trocas de roupa (calça, saia, blusa dourada), e incluiu grandes sucessos que todos gostariam de ouvir ao vivo, como “Gypsy”, “Sale El Sol”, “Waka Waka”.

A cantora brilhou nessa noite, mostrou porquê ela é diva, maravilhosa, incrível e rainha da música latina!!!

Além de arrasar com nossos olhos, a partir do requebrado de seu quadril, Shakira conta com um repertório musicalmente rico. Ela vai desde o pop melódico, a variações na vertente latina de música e até beats eletrônicos. É um grande mix seu repertório.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Para complementar esse mix, Shakira convidou outra rainha para abrilhantar o show, Ivete Sangalo. Duas cantoras brilhantes, cada uma, com uma potência vocal marcante e com muita presença de palco. As duas brilharam cantando “País Tropical” de Jorge Ben Jor. Além, é claro, de muita diversão, dança e sorrisos enquanto realizavam a interpretação.

Shakira estava muito animada e foi extremamente simpática com o enorme público que abraçou sua chegada. Quem pagou, ficou esmagado na grade, horas em pé, suando, sem dúvida saiu sem palavras e com a certeza que passariam por tudo de novo.

  • Setlist 

01. Estoy Aqui
02. Te Dejo Madri
03. Si Te Vas
04. Whenever
05. Inevitable
06. Nothing Else Matters
07. Despedida
08. Gypsy
09. Tortura
10. Ciega
11. Sale El Sol
12. Las De La Intuicion
13. Loca
14. She Wolf
15. Ojos
16. País Tropical (part. Ivete Sangalo)
17. Hips
18. Waka-Waka

Por Letycia Miranda

Advertisement. Scroll to continue reading.

Written By

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode ler...

Especiais

A Cidade do Rock é uma área muito grande e terá várias atrações distribuídas em diferentes pontos durante o Rock in Rio 2022 O...

Música

Separamos aqui os artistas que você não pode deixar de conferir no palco de música eletrônica do Rock in Rio. O Rock in Rio...

Música

Com estruturas diferentes de 2004, quando rolou a primeira edição do evento em Portugal, o Rock in Rio Lisboa 2006 mostrou aos portugueses que...

Música

A antiga casa do Rock in Rio se tornou pequena, em relação à dimensão das estruturas montadas logo ao lado para as olimpíadas. Por...

Advertisement