A decisão pelo cancelamento de “The OA” foi tomada 4 meses após a segunda temporada ir ao ar. Segundo o The Hollywood Reporter, a líder do conteúdo original da Netfilx, Cindy Holland, afirmou estar satisfeita com os 16 episódios produzidos, além de agradecer à criadora e protagonista Brit Marling e ao diretor Zal Batmanglij. Apesar de Holland afirmar que pode retomar o projeto no futuro, Marling demonstrou sua decepção com a decisão em desabafo no  instagram.

“The OA” conta a história de Prairie Johnson, uma mulher que reaparece após sete anos desaparecida. No momento em que reaparece, é chamada de The OA e é capaz de enxergar embora fosse cega quando desapareceu. Enquanto na primeira temporada o clima era mais místico, na segunda temporada o contexto foi mais científico. Enfim, uma pena que uma história tão interessante como esta tenha que ser interrompida sem um final adequado.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous Rock in Rio Lisboa: aterrissando na Europa
Next Ruth de Souza: conheça a importância desta grande atriz

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close