Mais um pouco de segunda guerra nas telas dos cinemas

Todos conhecem o fascínio que Tom Hanks possui sobre o período da segunda guerra mundial. Ele já atuou, produziu e dirigiu inúmeras produções que contam histórias do conflito, como “The Pacific” e “O Resgate do Soldado Ryan”. Longe do tema há algum tempo, ele volta em “Greyhound”, dirigido por Aaron Schneider, que teve o trailer divulgado pela Sony Pictures.

O longa é sobre Ernest Krause, um capitão da marinha americana que precisa liderar, em sua primeira missão, um comboio de navios aliados quando esse começa a ser atacado pelas forças marítimas dos nazistas. Tudo baseado em fatos ocorridos durante a conhecida Batalha do Atlântico, a mais longa campanha militar contínua da guerra, durando de 1939 até a rendição alemã em 1945.

Divulgação/Sony Pictures Entertainment

Escrito pelo próprio Tom Hanks, baseado no livro de 1955, “The Good Shepherd” de C.S. Forester, “Greyhound” promete mais algumas horas de muita ação, tensão e patriotismo. Esse último já bem definido pela bandeira americana tremulando atrás do personagem de Hanks no pôster divulgado junto com o trailer.

O elenco ainda conta com Elisabeth Shue, Stephen Graham e Manuel Garcia-Rulfo, e o filme tem estreia prevista para o dia 12 de junho nos EUA. No Brasil ainda não há confirmação de lançamento, mas fique tranquilo, já que não tardará a aparecer nos cinemas tupiniquins.

Vídeo e Imagens: Divulgação/ Sony Pictures 

 


Sympla

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous Crítica: Jexi – Um Celular Sem Filtro
Next Crítica: Liberté

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close