Grupo hacker é famoso por seus ideias progressistas

Depois de derrubar o site da delegacia de Minneapolis em protesto pela morte do cidadão negro, George Floyd,  pela policia da cidade, o grupo de hackers  Anonymous  soltou uma lista que contém vários nomes de celebridades que, supostamente, estão envolvidos com tráficos de crianças.

Entre os nomes da lista, que a princípio possui 500 pessoas,  estão os de Pedro Diniz (ex-piloto brasileiro de Fórmula 1 brasileiro),  Naomi Campbell (Supermodelo) e Charles Spencer (irmão da falecida Princesa Diana), entre outros bilionários.

Essa lista faz parte do “livro Negro” de Jeffrey Epstein, homem preso sob acusações federais de tráfico sexual de menores na Flórida e Nova York. Para ver a lista completa acesse o link. No entanto, é preciso ser cauteloso em relação a essas informações, já que a procedência não é clara.

Veja na imagem a parte da lista onde consta o nome de Naomi Campbell:

Imagem: Divulgação


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous Sam Neill espera que “Jurassic World: Dominon” retome filmagens em breve
Next Top 10 clipes do Imagine Dragons

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close
CLOSE
CLOSE