Connect with us

Hi, what are you looking for?

Listas

As Melhores Séries de 2021

Loki
Imagem: Divulgação/Disney Plus

Mais um ano chegando ao fim e também a hora de conhecer as melhores séries de 2021. Nessa lista selecionamos as 10 melhores séries internacionais com mais de uma temporada ou renovadas. As minisséries e séries nacionais ganharão suas próprias listas. Confira a seleção da Woo! Magazine:

Leia mais: Melhores Doramas De 2021

Succession

Succession
Imagem: Divulgação/HBO

A família que mais amamos odiar do mundo das séries chegou com tudo na terceira temporada de “Succession” na HBO Max. Mais uma vez, os Roy escancararam todas a feridas deixadas pelo patriarca da família em seus filhos, com mais traições e indiferença entre eles. Essa temporada foi considerada por muitos críticos como ainda melhor que as outras duas.

Loki

Loki
Imagem: Divulgação/Disney+

O Deus da Trapaça fez bonito em 2021. Após escapar com o Tessaract em “Vingadores: Ultimato”, Loki é capturado pela misteriosa AVT, organização que mantém a linha do tempo em ordem. O carisma de Tom Hiddleston, que também é um dos produtores executivos, certamente contribuiu para colocar a série entre os grandes sucessos de público e crítica do ano. É a única série da Marvel no Disney+ renovada para a segunda temporada.

A Roda do Tempo

A Roda do Tempo
Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video

A série da Amazon Prime Video, “A Roda do Tempo”, não foi uma unanimidade entre os críticos, mas conquistou o público. A trama de fantasia gira em torno de Moiraine (Rosamund Pike), membro de uma organização mágica que leva cinco jovens em uma jornada cheia de desafios, acreditando que um deles pode ser o Dragão Renascido, um indivíduo poderoso que, segundo a profecia, irá salvar ou destruir o mundo.

Round 6

Round 6
Imagem: Divulgação/Netflix

Difícil fazer uma lista de melhores séries de 2021 sem lembrar de “Squid Game – Round 6”. O dorama coreano traz uma crítica social muito forte. A trama é sobre um grupo de pessoas passando por dificuldades financeiras que aceita um estranho convite para um jogo de sobrevivência mortal. Sucesso foi tanto que a Netflix a renovou para mais uma temporada.

Sweet Tooth

Sweet Tooth
Imagem: Divulgação/Netflix

A série da Netflix é uma bela fábula pós-apocalíptica, que conta a história de um menino-cervo fofo (Christian Coventry) que sai em busca de um novo começo na companhia de um protetor rabugento (Tommy Jepperd, interpretado por Nonso Anozie). Renovada para a segunda temporada, a série é uma adaptação dos quadrinhos de Jeff Lemire e tem produção executiva de Susan Downey e Robert Downey Jr.

Sombra e Ossos

Sombra e Ossos
Imagem: Divulgação/Netflix

Adaptação do livro homônimo de Leigh Bardugo, “Sombra e Ossos” conta a história do Reino de Ravka, que, há milênios, se encontra dividido em dois por uma tenebrosa barreira. Os personagens cativantes como a protagonista Alina (Jessie Mei Li) e um ótimo desenvolvimento são os ingredientes do sucesso da série da Netflix já renovada para a segunda temporada.

Lupin

Lupin
Imagem e vídeo: Divulgação/Netflix

As duas partes de Lupin conquistaram o público esse ano. A envolvente história de Assane Diop (Omar Sy), um ladrão gente boa que se inspira nas clássicas histórias de Arsène Lupin para reparar uma injustiça cometida contra seu pai anos atrás. A terceira temporada já foi anunciada pela Netflix.

Arcane: League of Legends

Arcane
Arcane – Imagem/Reprodução: Netflix/Riot Games.

Foi uma grande surpresa essa série de animação da Netflix inspirada no game “League of Legends“. A história é centrada no conflito entre as cidades-gêmeas de Piltover e Zaun, onde duas irmãs lutam em lados opostos de uma guerra. A série vai muito além de reproduzir o game, entregando um visual deslumbrante e uma grande experiência sensorial. A segunda temporada da série já está em desenvolvimento.

Profecia do Inferno

Hellbound Profecia do Inferno
Imagem: Divulgação/Netflix

Baseada numa webtoon de sucesso, “Profecia do Inferno” é mais uma série coreana de terror da Netflix que chegou para explodir cabeças. A série tem uma pegada filosófica, onde num futuro distópico, uma seita religiosa se aproveita do caos instaurado por criaturas sobrenaturais que aparecem no mundo para levar os condenados para o inferno. Ainda é incerto se a série retornará direto no streaming ou se voltará para seu formato original.

Hacks

Hacks
Imagem: Divulgação/HBO Max

A comédia dramática da HBO Max conquistou o público por abordar com muita inteligência uma humorista pioneira que precisa se reinventar para continuar na indústria do entretenimento. Embora a premissa pareça simples e ingênua, a grande atuação de Jean Smart como a personagem principal, Deborah Vance, representa grande parte desse sucesso. A série foi renovada para a segunda temporada em junho.

E então, gostaram da nossa lista das melhores séries de 2021? Siga com a Woo! Magazine para conferir as listas de melhores minisséries e melhores séries brasileiras de 2021!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Written By

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

3 Comments

3 Comments

  1. Pingback: As melhores minisséries de 2021 - Woo! Magazine

  2. Pingback: 5 Séries Brasileiras Com Boas Estreias Em 2021 - Woo! Magazine

  3. Pingback: Alguns dos melhores filmes de 2021 que você talvez não tenha visto - Woo! Magazine

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Séries/TV

A alta sociedade continua agitada em 2022 com as primeiras imagens da segunda temporada de “Bridgerton” Netflix e Shondaland divulgaram hoje oito novas fotos...

Séries/TV

É cringe que fala? “De Volta aos 15” tem Maisa e Camila Queiroz no elenco A internet discada não ajuda, nem o celular tijolão...

Filmes

Nikolaj Coster-Waldau, o Jaime Lannister da série de TV “Game of Thrones”, está na nova produção da Netflix “Against The Ice”. Para promover o...

Filmes

Por meio de sua conta no Twitter, a Netflix dos EUA anunciou o fim das filmagens de “Enola Holmes 2”, e ainda compartilho um...

Advertisement