Visitamos a Escape Time do Rio de Janeiro e nós conseguimos escapar,
será que você também consegue?

Os jogos de escape ou jogos de fuga, são jogos de raciocínio onde os participante (de 4 a 10 pessoas) são trancados em um local e precisam seguir pistas para escapar em um período de tempo pré-determinado, se você escapa antes do tempo você vence o jogo, caso contrário game over.

A Woo! Magazine fez uma visita nas instalações da Escape Time do Rio de Janeiro e, além de rever toda a estrutura e salas disponíveis, a gente não podia deixar de brincar também. Foi uma brincadeira recheada de tensão no “Quarto 66”, uma das salas mais instigantes da Escape Time. Precisamos de duas tentativas e depois de quebrar muito a cabeça para desvendar as pistas espalhadas pela sala conseguimos escapar. Então, se você quer visitar a Escape Time, vá afiado para encarar desafios.

Além da “Quarto 66”, a Escape Time do Rio de Janeiro possui também as salas: “Assassin’s Creed: Origins”, “Alcatraz, Escapada Impossível”, “Pânico no Expresso do Oriente” e a “Jogos Mortais”.

A Escape Time ainda possui instalações nas cidades de São Paulo e de Belo Horizonte. Para conhecer um pouco mais da Escape Time você pode acessar o site e por lá mesmo reservar um horário em uma das várias salas disponíveis.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous “Homens no Divã” – Peça de Darson Ribeiro faz curta temporada no Teatro Alfredo Mesquita
Next Crítica: Casal Improvável

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close