Visitamos a Escape Time do Rio de Janeiro e nós conseguimos escapar,
será que você também consegue?

Os jogos de escape ou jogos de fuga, são jogos de raciocínio onde os participante (de 4 a 10 pessoas) são trancados em um local e precisam seguir pistas para escapar em um período de tempo pré-determinado, se você escapa antes do tempo você vence o jogo, caso contrário game over.

A Woo! Magazine fez uma visita nas instalações da Escape Time do Rio de Janeiro e, além de rever toda a estrutura e salas disponíveis, a gente não podia deixar de brincar também. Foi uma brincadeira recheada de tensão no “Quarto 66”, uma das salas mais instigantes da Escape Time. Precisamos de duas tentativas e depois de quebrar muito a cabeça para desvendar as pistas espalhadas pela sala conseguimos escapar. Então, se você quer visitar a Escape Time, vá afiado para encarar desafios.

Além da “Quarto 66”, a Escape Time do Rio de Janeiro possui também as salas: “Assassin’s Creed: Origins”, “Alcatraz, Escapada Impossível”, “Pânico no Expresso do Oriente” e a “Jogos Mortais”.

A Escape Time ainda possui instalações nas cidades de São Paulo e de Belo Horizonte. Para conhecer um pouco mais da Escape Time você pode acessar o site e por lá mesmo reservar um horário em uma das várias salas disponíveis.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous “Homens no Divã” – Peça de Darson Ribeiro faz curta temporada no Teatro Alfredo Mesquita
Next Crítica: Casal Improvável

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close