O reboot da série “Gossip Girl” do streaming HBO Max começa a ganhar forma. Foram divulgados os nomes de cinco atores do elenco: Whitney Peak, Eli Brown, Emily Alyn Lind, Johnathan Fernandez and Jason Gotay. Além disso, a atriz Kristen Bell vai reprisar seu papel da série original, sendo a narradora e a voz da Gossip Girl na série.

Emily Alyn Lind (“Doutor Sono“) será Audrey, a personagem principal que está em um relacionamento de longa data e começa a pensar sobre o que pode encontrar fora dele. Os detalhes dos outros personagens ainda não foram revelados. Mas já sabemos que série terá 10 episódios. A trama seguirá uma nova geração de jovens de uma escola particular em Nova York que são introduzidos na vigilância social da Gossip Girl. Por se passar oito anos após a série original, o roteiro vai enfatizar como as mídias sociais e a própria cidade de Nova York mudaram nesse intervalo.

O serviço de streaming tem lançamento previsto para maio, e a série deve estrear ainda esse ano, porém sem data definida até o momento.


Sympla

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous Veja imagens inéditas dos filmes sobre o caso Richthofen
Next Crítica: Meu Nome É Sara

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close