Segundo a revista “Variety”, a Disney bateu o martelo e já definiu sua Ariel

A atriz e cantora Halle Bailey foi escalada para dar vida a famosa sereia Ariel, do clássico animado de 1989, no próximo Live Action da Walt Disney Studios.

“A Pequena Sereia” é uma das adaptações mais aguardadas pelo público, desde que a Disney começou a refilmar com atores alguns de seus clássicos. Filmes como “Cinderella”, “Mogli – o menino lobo”, “A Bela e a Fera”, “Dumbo” e “Aladdin” já ganharam sua vez – o próximo é sucesso “O Rei Leão”, que estreia dia 18 de julho nos cinemas.

“A Pequena Sereia” conta a história de uma princesa dos mares que, insatisfeita com a vida que vem levando, faz um acordo com uma bruxa para poder virar humana e descobrir o mundo em terra firme. Contudo, nem tudo sai como ela imaginava e ela acaba se apaixonando.

Além de Bailey, a conhecida Zendaya também estava sendo cotada para viver a adorada sereia. Ao saber da notícia, a nova protagonista da Disney foi para o Twitter demonstrar sua satisfação:

“Sonho que se torna realidade”

A produção será dirigida pelo renomado Rob Marshall, responsável pelo ótimo “Chicago” e “O Retorno de Mary Poppins”. Outros que estão sendo cogitados para o elenco são Jacob Tremblay (“Extraordinário”), como Linguado, Awkwafina (“Podres de Ricos”), como Scuttlee e Melissa McCarthy (“Poderia me perdoar”) que deve dar vida a Ursula, a vilã do filme.

O filme ainda não tem data de estreia. Confira abaixo um dos vídeos de maior sucesso do canal da atriz, em que ela canta ao lado de Chloe Bailey.