Em 2017, “Hellblade: Senua’s Sacrifice”, jogo indie desenvolvido pelo Ninja Theory, foi lançado para PC e PlayStation 4. O game foi considerado um dos maiores lançamentos do ano, e a partir de 11 de abril de 2018, estará disponível também para usuários do Xbox One.

A versão de Xbox do aclamado título já se encontra na pré-venda, com 10% de desconto garantido até o dia 3 de abril. Quem possui o Xbox One X poderá contar com gráficos melhorados, em resolução 4K no console.

Dos mesmos criadores de ‘Devil May Cry’, ‘Hellblade’ conta a jornada de Senua, uma guerreira celta que tem sua família destruída numa invasão viking. Com sua mente traumatizada após o evento, ela embarca numa jornada pelo submundo nórdico. Um forte expoente de video games como arte, o jogo vem, desde seu lançamento, sendo elogiado por sua direção artística em geral, por sua história, pela abordagem com a polêmica questão de traumas e doenças mentais e também pela premiada performance da estreante Melina Juergens – atriz que deu vida à atormentada protagonista.

 


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Cesar Rezende

Carioca por acidente e adepto do pop e rock dos anos 90 e 2000. Sobrevive de uma dieta não moderada de Stephen King e gostos que ele jura serem divergentes. Ama escrever e fotografar, é defensor e problematizador do videogame como forma de arte, e, acima de tudo, metido a engraçado.

Previous Terceira temporada de “Shadowhunters”: Primeiras impressões e acontecimentos
Next Crítica: Jogador Nº 1

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close
CLOSE
CLOSE