O Filme dirigido por Tim Burton estréia em 2019

Nessa quinta, “Dumbo”,  filme dirigido por Tim Burton ganhou um emocionante trailer. Nele temos um gostinho de como a história deverá ser conduzida, alem do mesmo lembrar em vários momentos a obra original

O longa também ganhou um cartaz inédito, confira:

Há alguns anos a Disney começou a lançar seus clássicos em versões live-action. Após êxitos com filmes como “Mogli – O Menino Lobo”,  “Cinderela” e “A Bela e a Fera” o estúdio decidiu que refaria todos seus grandes clássicos nesse novo formato. Dessa forma entraram em produção diversos filme muito conhecidos do grande público, entre eles: “Mulan” , “O Rei Leão“, Aladdin” e “Dumbo”.

Agora nos resta esperar para conferir esse provável sucesso de Tim Burton, que antes já havia conduzido outro live action da Disney, Alice no País das Maravilhas. Dumbo tem estreia prevista para março de 2019.

Sinopse:

Da Disney e do visionário diretor Tim Burton, a novíssima aventura “Dumbo” com atores reais (live-action) aborda a adorada história clássica em que as diferenças são celebradas, a família valorizada e os sonhos ganham asas. O dono do circo Max Medici (Danny DeVito) convoca a ex-estrela Holt Farrier (Colin Farrell) e seus filhos Milly (Nico Parker) e Joe (Finley Hobbins) para cuidar de um elefante recém-nascido cujas orelhas enormes fazem dele motivo de piada em um circo que já está passando por dificuldades. Mas quando eles descobrem que Dumbo pode voar, o circo dá a volta por cima. Isso atrai o persuasivo empreendedor V.A. Vandevere (Michael Keaton), que recruta o peculiar animal para seu mais novo e gigantesco empreendimento de entretenimento, a Dreamland. Dumbo então alcança outros patamares ao lado de uma encantadora e incrível trapezista, Colette Marchant (Eva Green), até que Holt descobre que sob todo aquele glamour, Dreamland esconde vários de segredos obscuros.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Biblioterapia – Indicações de livros
Next Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald e agora?

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close