De acordo com o portal de noticias The Hollywood Report, um acordo entre a Netflix e a Warner Bros. está sendo fechado para a realização do que será a série mais cara da DC Entertaiment

Há muito tempo uma adaptação de “Sandman” vem sendo discutida e sinais que a produção irá acontecer nunca se concretizam. Contudo, um novo acordo entre a Netflix e a Warner Bros. pode mudar esse cenário e finalmente fazer um seriado baseado nas HQs de Neil Gaiman acontecer.

As informações foram dadas pelo portal de notícias The Hollywood Report, que por sua vez também informou que essa séria a produção mais cara até aqui da DC Entertaiment. Até o momento, a Netflix e a Warner Bros. não se manifestaram oficialmente sobre o assunto.

“Sandman” se trata de um conto de horror, fantasia e mitologia sobre Morpheus, o Senhor dos Sonhos, e o Infinito, o poderoso grupo de irmãos que inclui Destino, Morte, Destruição, Desespero, Desejo e Delirium (assim como Dream).


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Rock in Rio: o primeiro a gente nunca esquece (parte 2)
Next Crítica: I Am Mother

1 thought on ““Sandman” – Finalmente o projeto de uma adaptação deve sair do papel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close