A Netflix anunciou a série limitada “The Witcher: Blood Origins“. A série live-action terá seis episódios e será uma prequel para a série “The Witcher“, um dos grandes sucessos recentes do streaming. A série se passa 1.200 anos antes da atual série, e irá retratar as origens do primeiro Witcher. Além disso, irá relacionar todos os eventos que levaram à “Conjunção das Esferas”, quando o mundo dos monstros, dos homens e dos elfos se juntaram em apenas um.
A série será filmada no Reino Unido, contudo, ainda não há informações sobre a data de início da produção nem sobre o elenco. O que se sabe é que Declan de Barra será o showrunner e produtor executivo da série, junto a Lauren Hissrich. Andrzej Sapkowski, autor dos livros que deram origem à série, será consultor criativo da produção.Cabe relembrar que a Netflix já havia anunciado outro projeto relacionado à série. Em janeiro desse ano foi confirmado desenvolvimento do spin-off de animação “The Witcher: Nightmare Of The Wolf”, que contará as origens do “bruxeiro” Vesemir, mentor a amigo de Geralt.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.