12 de dezembro de 2019
Evento contou com shows, palestras, concursos e áreas temáticas de sexta
(12) a domingo, 14, no Anhembi

Os fãs da cultura japonesa tiveram um fim de semana movimentado no Anime Friends. Foram mais de 50 atrações nacionais e internacionais ao longo de três dias, no Anhembi. Ao todo, 60 mil pessoas marcaram presença no evento, movimentando mais de R$ 17 milhões.

“A edição 2019 do Anime Friends só veio a confirmar que o brasileiro é um povo apaixonado pela cultura japonesa, com recorde de público pelo segundo ano seguido. É muito prazeroso fazer um evento como esse, com uma equipe dedicada e um público tão apaixonado. Nos vemos em 2020!” comemora o diretor do evento, Diego Ragonha.

Por lá, passaram alguns dos grandes astros da cultura japonesa, como Ultraman Heroes, Mika Kobayashi, FAKY!, NaDa, Yumi Matsuzawa, Snowkel, Deadlift Lolita, a atriz Ayaka Komatsu, e os atores Takumi Tsutsui e Takumi Hashimoto. E as atrações nacionais: Aurabreak e OKAMI, a Banda Marcial de Cubatão, e os dubladores Alfredo Rollo, Michel Di Fiori e Diego, Fabrício Vila Verde e Francisco Júnior. Alguns influenciadores digitais também estiveram presentes, como Haru, Gabi Xavier, Matheus Mendonça, Isis Vasconcellos e Felipe Honório. 

Confira também o que rolou no Anime Friends Tour Rio, com as matérias da cobertura especial da Woo! Magazine.

Anime Friends

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Rock in Rio IV: dessa vez para ficar
Next The Walking Dead: divulgada imagem da 10ª temporada

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

No Escurinho: Lights Out: O Curta que virou Longa

2 de abril de 2016
Close