Na CCXP23 vimos que a vida imita a arte do desencontro
Na quinta (30), no palco Thunder da CCXP23, foi lançado o filme “Evidências do Amor”, com Fábio Porchat e Sandy (ela mesma) em uma comédia romântica, com viagem no tempo como uma premissa à princípio original.
O teaser apresentado, que continha cenas com alguns efeitos especiais ainda inacabados (onde os atores aparecem com suas devidas duplicatas), foi exibido com mediação de Aline Diniz do canal “Entre Migas” e do próprio diretor do filme, Pedro Antônio Paes. No teaser vimos o casal protagonista, à princípio apaixonado e perfeito se deparando com uma crise (comédia romântica, né?), se separando, mas depois de um estranho fenômeno, toda vez que o personagem do Porchat ouve a música tema deles, “Evidências” (composta por José Augusto e Paulo Sérgio Valle em 1989), ele começa a voltar no tempo justamente nos momentos em que as brigas ocorreram, o que deixa o personagem desesperado para entender a situação e se livrar dessa tortura de rememorar momentos, que para qualquer um de nós é no mínimo desconfortável.
Leia também: Como Foi O Painel De Furiosa No Palco Thunder Da CCXP23
Infelizmente, Sandy não pode comparecer, pois ficou presa no trânsito de São Paulo ou seja, os desencontros não ocorrem só no filme.
O diretor Pedro, se divertiu muito com a plateia afirmando que não aguenta mais ouvir a música tema, pois sua filha de 5 anos pede para ele cantar pra ela todo dia!
Mas claro que no final do painel, foi realizado aquele karaokê de umas das músicas mais famosas do Brasil, devidamente filmado para mostrar à filha do Diretor.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.