Foram diversos os momentos épicos na Oi Game Arena e a Woo! Magazine listou os melhores para você

Na arquibancada, um público de até 4 mil pessoas pode conferir todos os dias, durante a Game XP, vários momentos épicos na maior tela game do mundo, instalada na Oi Game Arena. Foram disputados, ao vivo, partidas de CS:GO, League of Legends e Rainbow Six. Mas não foi apenas de jogos que viveu a arena, nela o público também pode conferir, diariamente, um espetáculo de abertura que prenunciava o que é a Game XP, além de shows como o da Banda Scalene.

Confira nossa lista com os momentos épicos da Oi Game Arena:

Espetáculo de Abertura

O espetáculo de abertura trouxe uma criança que virava uma personagem de videogame. Fazendo um link especial ao que é a Game XP. Além disso, a apresentadora Nyri Estephan desceu ao palco por uma tirolesa. O público também pode curtir na abertura do primeiro dia um show do DJ Papatinho e a presença de Valesca Popozuda.

Rodada de Estreia do Campeonato Brasileiro de Counter-Strike (CBCS)

Falando em abertura, ficou para a Game XP a rodada de estreia do CBCS. Os jogos foram disputados entre  Evidence versus Skullz, INTZ versus Black Dragons e Redemption versus Uppercut.  Todas as partidas foram muito disputadas e conseguiram dá o gostinho do que está por vir no restante do campeonato. Os vencedores foram: Evidence, INTZ e Redemption.

Final Tues CS:GO e Final Tues Rainbow Six

As finais dos TUES (Torneios Universitarios de E-Sports) agitaram o público nas arquibancadas da Oi Game Arena, durante os dois primeiros dias de Game XP. O TUES de Rainbow Six trouxe a Anhembi eSports versus Positivo Capybaras. E quem levou a melhor em duas rodadas foi a Anhembi, conquistando o torneio com um 2X0 na final. Já o TUES de CS:GO contou com uma partida acirrada entre a Anhembi eSports e a PUCCamp. A Anhembi acabou levando a melhor, vencendo de virada a rival.

Show do Scalene

O Rock também esteve presente na Game XP, e a banda Scalene deu de presente ao público da Oi Game Arena um pocket show que entoou o som pesado das guitarras, com as músicas de sucessos da banda.

Finais Femininas

As meninas tiveram sua vez na maior tela game do mundo. Foram disputadas no sábado (27/07) as finais do Campeonato Game XP Feminino de Counter-Strike By Gamers Club e Final do Circuito Feminino de Rainbow Six. A primeira foi vencido pela equipe paiN Gaming e a segunda Black Dragons.

Final do Brasileirão de Rainbow Six

Em um longa partida, de tirar o fôlego, a Final do Brasileirão de Rainbow Six teve direito a prorrogação. O Team Liquid e a FaZe Clan levaram o público a loucura. O jogo foi disputado até os últimos segundos, na plateia a torcida vibrava a cada conquista de rodada. No fim o Team Liquid venceu, mas que mais ganhou foi o público que pode conferir uma partida digna da maior tela game do mundo.

A Game XP 2019, ocorreu no Parque Olímpico da Barra da Tijuca (RJ), entre 25 e 28 de julho. Foram 4 dias de muita diversão nas arenas e no GamePark e a Woo! Magazine acompanhou tudo, com um material especial no nosso site e redes sociais (InstagramFacebookTwitter e Youtube).