Com estreia do filme marcado para março, os super-heróis contarão com uma trama mais carregada no reboot da televisão

Para quem cresceu na década de 90 assistindo as temporadas de Power Rangers, com certeza está animado para as novidades que os cinco personagens da saga reservam para este ano.

O novo filme, que será exibido em 23 de março nos cinemas e carrega o nome de “Saban’s Power Rangers”, promete retomar toda a emoção vivida pelo grupo nas batalhas contra o mal. Além disso, a sequência toda roteirizada para ser exibida novamente na televisão está em processo de desenvolvimento.

E, na última semana, algumas informações quentinhas sobre a nova série de Power Rangers vieram a público com a entrevista realizada pelo periódico Polygon com o produtor da obra, Adi Shankar (Dredd).

Para Adi, o novo formato será diferente de tudo o que já foi feito até então nas temporadas de Power Rangers. De acordo com ele, o roteiro atual carregará um tom mais tenebroso, nas palavras dele:

“É uma versão totalmente diferente das três primeiras temporadas; E vai ser realmente sombrio pra cara***. Mais sombrio que qualquer outra série de Power Rangers”.

A intenção, no momento, é lançar o projeto nos próximos 18 meses – mas não há nenhuma informação concreta sobre isso até agora. Há também a lançar a sequência na Netflix, porém outra notícia sem confirmação.

O estilo dos acontecimentos também tem tudo para ser modificado. Adi não considera manter o formato de monstros que são derrotados semanalmente. Isso porque ele acredita que as séries atualmente têm tomado novos rumos:

“Se você olhar pra séries hoje, elas são como filmes longos; é um formato que eu quero explorar criando esses tipos de novas séries com Power Rangers. Nós vamos focar no que tornava cada série boa e transformar isso em uma série inteiramente nova de Power Rangers”.

O produtor também é responsável pelo curta Power/Rangers – um tira-gosto enquanto o filme mesmo não chega às telinhas – e já inovou ao colocar cenas de sexo e mais violência na animação, que você pode conferir clicando aqui.

O novo Power Rangers conta com Dacre Montgomery (Ranger vermelho), Naomi Scott (Ranger rosa), Ludi Lin (Ranger preto), Becky G (Ranger amarela) e RJ Cyler (Ranger azul), além de Elizabeth Banks como a vilã megera Rita Repulsa, Bryan Cranston será Zordon e Bill Hader vai viver Alpha.

A ansiedade já está a mil e continuaremos de antenas bem ligadas para saber os próximos passos de um dos seriados favoritos das crianças e adolescentes da década de 90.


Por Michele Matos