Ah, 2017… ano muito bom para algumas pessoas, mas tenebroso para outras – que já estão contando as horas para vê-lo ir embora e não voltar nunca mais. E não há melhor momento para se desvencilhar de coisas não muito boas, que não deram certo, do que uma boa e velha virada de ano. Essa é a hora perfeita para se afastar das coisas ruins e abraçar com gosto o que tem de melhor. Então, não faremos diferente por aqui.

Como já é tradição em todo mundo, não podemos deixar passar batido os melhores e piores do ano no cinema. Demos o nosso palpite no ano passado, mas nossa família cresceu e esse ano resolvemos assistir mais filmes, separar e analisar com ainda mais calma as listas desses e atuações envolvendo a sétima arte e o estranho ano de 2017. E, para essa primeira parte, começaremos com os filmes que não deram muito certo.

A nossa pré-lista para retirar os 15 piores filmes de 2017 veio recheada, selecionamos 100 produções no total para conseguirmos chegar ao nosso número. O departamento de cinema da Woo!, formado por críticos e colunistas especializados na área, foi o responsável por analisar pacientemente cada um deles até o resultado final. Fomos exigentes, mas conseguimos destacar os piores dos piores.

Todavia, essa lista diz respeito a escolha de nosso departamento de cinema. Ou seja, não deixe de assistir aos filmes e tirar sua própria conclusão. Essa é a melhor forma de julgar se um filme é ou não o pior do ano – ninguém melhor do que você melhor para decidir isso, não é mesmo?!

Então, vamos ao vencedores.

“A Múmia”

[divider]Os piores filmes de 2017[/divider]

15. O Chamado 3

14. Baywatch

13. Jogos Mortais – Jigsaw

12. Boneco de Neve

11. Transformers – O Último Cavaleiro

10. Cinquenta Tons mais Escuros

9. Os Parças

8. Death Note

7. Emoji – O Filme

6. Max Steel

5. Pica-Pau

4. A Torre Negra

3.  XXX – Reativado

2. Internet – O Filme

1. A Múmia

De bônus, a Woo! também evita: “Passageiros”, “Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar” e “Alien Covenant“.

Porém, não se esqueça, mesmo esses filmes estando em nossa lista de piores do ano – caso não tenha visto algum – assista e não deixe de nos dar a sua opinião. Todos filmes já estão disponíveis aqui no Brasil, seja em cartaz no cinema, serviços de streaming ou tv por assinatura.


Obs: Essa lista foi elaborada de acordo com a opinião do departamento de cinema da Woo! Magazine, que hoje conta com mais de 15 profissionais envolvendo jornalistas, críticos, cineastas, produtores e escritores que trabalham direta ou indiretamente com a área cinematográfica. Portanto, a nota de um único crítico para um filme não foi o suficiente para definir e entrar nessa lista, mas sim uma relação e cálculo feito a partir das notas e opiniões de todos os envolvidos.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Daniel Gravelli

Daniel Gravelli é um brazuca que parle français e roda uns filmes por aí. Apaixonado pelos universos da escrita e da atuação, tem um caso com o teatro e morre de amores pelo cinema. Fotógrafo e crítico nas horas vagas, gosta de cozinhar, apreciar um bom vinho e trocar ideias interessantes.

Previous Black Mirror e sua Quarta Temporada- Parte 1
Next Os Melhores Filmes de 2017

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close