Assim falaram os colaboradores da Woo!

O fim do ano está na porta, faltam apenas algumas horas para entrarmos em um novo ano, e com ele aparecem muitas promessas, metas a serem cumpridas e diversas outras histórias para podermos viver dentro e fora das telas. Como de costume, a Woo! Magazine se juntou com toda sua equipe para criar algumas listinhas especiais sobre o mercado cinematográfico de 2019.

Separamos nossas escolhas em três categorias, revelando os piores e melhores filmes – bem como, atuações que nos marcaram e deixaram a desejar. Porém, é importante deixar claro que estamos falando de uma indústria gigantesca que produz milhares de filmes em todo o mundo. Sendo assim, é claro que não conseguimos assistir todos os filmes lançados. Contudo, nos esforçamos ao máximo para conferir diversos títulos durante passagens por festivais espalhados pelo mundo, cabines de imprensa, através de streaming, pré estreias e circuito comercial.

E para começar, vamos puxar o Band-aid de vez e revelar quais foram os piores dos piores na opinião de nossa equipe. Confira nossa lista com os 15 filmes escolhidos. Caso não concorde com a nossa seleção, a nossa solução para isso é simples: deixe sua opinião e liste suas escolhas nos comentários abaixo e/ou no formulário que preparamos para você.

15 – Mistério no Mediterrâneo 

14 – Projeto Gemini 

13 – A Rebelião

12 – MIB Internacional 

11 – Calmaria 

10 – Rainhas do crime 

09 – O Sol Também é uma Estrela 

08 – A Maldição da Chorona 

07 – Os Parças 2 

06 – After

05 – X-Men: Fênix Negra 

04 – Hellboy 

03 – 1964 – O Brasil entre armas e livros 

02 – Playmobil – O Filme

01 – Um Funeral em Família

E o filme “Funeral em Família”, do ator Tyler Perry, fica no topo de nossa lista como o pior filme produzido nesse ano de 2019. Lembrando que essa é uma lista feita em cima dos filmes assistidos por nossa equipe de críticos e colunistas do site. Caso sua opinião seja diferente da nossa, deixe-nos saber quais os filmes que vocês colocariam ou tirariam dessa lista. Comente abaixo ou clique aqui e preencha nosso formulário exclusivo para os leitores, constando os Melhores e Piores do Cinema. Em breve lançaremos uma matéria revelando a opinião do público.

Até a próxima lista com os Melhores Filmes de 2019 e Feliz Ano Novo!

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Daniel Gravelli

Daniel Gravelli é um brazuca que parle français e roda uns filmes por aí. Apaixonado pelos universos da escrita e da atuação, tem um caso com o teatro e morre de amores pelo cinema. Fotógrafo e crítico nas horas vagas, gosta de cozinhar, apreciar um bom vinho e trocar ideias interessantes.

Previous Crítica (2): O Último Amor de Casanova
Next Os 15 Melhores Filmes de 2019

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close